Coleção pessoal de clarindo
Quando eu aprendi que ninguém ficaria, lutaria, se sacrificaria, nem abriria mão de si mesmo por mim, entendi que não é quando você é bom que é amado, é quando mostra seu lado mais obscuro.
Se for preciso descer no fundo do poço para te resgatar, se for preciso entrar no mais profundo do abismo para te trazer de volta: EIS-ME AQUI!
E se a gente brincasse de não deixar ninguém nos magoar e acabasse gostando da brincadeira? E se esse medo de ficar sozinho se transformasse em necessidade de estar sozinho? E se esse anseio se transformasse numa leve e sutil curva que acabasse com tudo isso de uma vez? E se você existisse como eu criei?
E quando você não é regado, você vai ficando seco, frio, distante, desistindo de si mesmo. E a única coisa que fica além da insegurança é a certeza de que ou você luta sozinho ou você perde a batalha.
Vemos coisas que não queríamos ver, ouvimos coisas que não queríamos ouvir e perdemos coisas nas pessoas que não queríamos ter perdido...
Existem pessoas que nunca desistirão de você.
Faça tudo para ter essas pessoas por perto, são raras, talvez você nem encontre nenhuma na vida.
O que você guardou sem me dizer, poderia ter me deixado tão próximo de você. Talvez por isso não disse, te compreendo...
Não vão se sacrificar por você,
Não vão abrir mão de nada por você,
Demonstrar será um sacrifício,
Contato físico será desconfortável,
Falar o que sente será doloroso,
Sua presença será dispensável...
A não ser que a pessoa goste incondicionalmente, aí essas coisas ditas acima serão feitas com prazer e alegria tal, que não será um peso nem difícil.
Primeiro é um sentimento quente e gostoso,
Depois vai ardendo e apertando o peito,
Aí começa a doer e partir o coração,
Quando passa dessa fase, torna-se insuportável. Quando a pessoa que é objeto dessa saudade não quer que seja como antes, acha que distante está bom, a saudade misturada com solidão, torna-se um veneno amargo e difícil de descer pela garganta, e por não ter escolha, você tem que engolir.
Porque ela começou como uma sementinha enterrada. Nasceu, cresceu e hoje se tornou uma árvore imensa, e que faz toda a diferença.