Coleção pessoal de christentoy

21 - 40 do total de 70 pensamentos na coleção de christentoy

Melhor é a abstinência do que sexo com a pessoa errada. Aquilo que começar errado dificilmente terminará certo, mas o que começar certo terá as estatísticas a seu favor.

Você pode chorar por ele ter ido embora, ou pode comemorar por ser a mulher maravilhosa que ele perdeu.

Dependendo de quem diz: Dorme bem! A gente nem dorme, passa a noite perdido em pensamentos. Mas levanta como se tivesse dormido...com um sorriso bobo no rosto.

E mais uma noite vou dormir com você na minha cabeça. Mas convenhamos que seria muito melhor você do meu lado, por cima, por baixo, ou de conchinha comigo.

Crush visualiza e nao responde .e a brusinha visualizo e nao compro

Eu só queria uma música
Pra lembrar daquele dia que marcou para nós dois.

Se você se sente só, é porque ergueu muros em vez de pontes.

É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.

Hoje eu quero te ver. Te levar para passear. Começar a noite com você e do seu lado ver o dia clarear.

Toda vez que eu tenho vontade de te procurar mas não procuro, penso se você faz o mesmo. Se você faz, tem feito muito melhor que eu.

Eu estou aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você está mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto.

Mas sabe, tem uma hora que você enjoa desse jogo e desiste. E não se surpreenda se gostar de ser sozinha.

Eu finalmente desisto de querer mudar você. Desisto porque eu preciso desistir, porque já não me atrai insistir numa causa que já está há muito perdida, afinal de contas, se durante todo esse tempo eu não fui capaz de fazer a mínima alteração no seu corte de cabelo, que chances eu teria de mudar o seu jeito de ser? E sabe o quê? No que me diz respeito, você nem precisa. Porque eu adoro suas qualidades, mas gosto mesmo é dos defeitos. De todos eles, um por um.Eu amo o desenho torto das suas sobrancelhas e o arquejo engraçado que elas formam quando você sorri. Eu amo quando você diz que me ama, desse seu jeito de amar aos pedaços, à La carte, com hora marcada. Eu amo, da forma mais insanamente egoísta, o seu péssimo gosto musical, que faz com que eu me sinta tão mais infinitamente culta que você, ainda que, no fim das contas, eu acabe chorando sozinha ouvindo minhas bandinhas Cult, enquanto você se enrosca por aí num corpo qualquer ao som do seu tão amado sertanejo universitário. Eu amo sua conversa chata sobre como eu fico ridícula falando sobre as minhas séries de TV que você não conhece, porque até o seu silêncio é muito mais interessante que qualquer conversa sobre os meus livros que você também não conhece. Eu amo a confusão que é a sua família, que é você, que é a gente.
E pode aparecer um cara bonito, inteligente, que goste do que eu gosto e que preste atenção no que eu falo que, mesmo assim, eu não vou querer, porque, com tantas qualidades assim, é claro que ele não poderia ser melhor que você. Ninguém mais me faz enxergar o sofrimento com tanta alegria, e a paixão com tanto fervor adolescente. Mesmo que eu siga em frente, e beije outra boca, e até me encante por um outro alguém, com você é diferente. Com você, sempre vai ser diferente. Eu gosto dos seus olhos, do seu beijo, do seu cheiro, das suas roupas, do seu nome, e do número do seu telefone. E a verdade, se quer saber, é que eu não me sinto tola ou envergonhada por isso. Porque se não for com, por, para e sobre você, não vale a pena.

Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos.

A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.

O amor é como a criança: deseja tudo o que vê.

Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bom o bastante para ti.

“Não é incrível pensar que lá fora existe alguém pra você, que por enquanto é um completo desconhecido?”

Se você expressa tudo que sente pra pessoa amada, e ela vê isso como falsidade, é porque realmente ela não confia em ti.