Coleção pessoal de Chikinhosm
Em uma década você não imaginaria da metade da segunda que viria em mais duas décadas pra agonia chegando talvez a ultrapassar uma metade de décadas de sua mínima maestria sem ter mais tantas alegrias com talvez mais três décadas para experimentar o final que somou em longas
décadas que te acabou em acabado.
Jogado indomado aceso apagado sigo bolando do que bolado comigo me passo se me perco no espaço querendo teu chapo.
O limite é algo que existe para controlar a vontade sem limites de ultrapassar pensamentos de reprises jogados em dinamites.
Nesses dias tão sem dias nunca fique sem você porque somente si será justo a ti, os demais vão sempre te querer mas só pelas fita que tu poderá oferecer. Certas coisas devem morrer para que novas possam nascer.
As fantasias se tornam reais na medida em que as realidades frustadas são reinventadas na tentativa de modifica-las.
Um mundo não é único, assim como os pensamentos individuais não são, mesmo em distintos e comuns desejos surreais.
Pode se viver tempos paralelos adaptados a cada mente o que pra si é seu futuro presente pra outro pode ser um passado ausente.
E se viver é poder escolher por que preferir o fantasiado se de fato acreditar ser tudo pré meditado em um curto espaço finito e vasto onde apenas se imprime o que já foi dimensionado nesse destino tão direcionado?
As consequências são consequências das consequências que você arrisca em ciência de alguma consequência.E se de nada valer, talvez nunca valerá a pena reviver algo que nunca se conseguiu viver.
Depois do outono em tons de piano aquilo que vivia de rosas da magia num pedaço de complô onde reinam sem amor, e, com tanta valia, sabia que um dia, mil e uns bilhões despertariam, numa extrema agonia de dormi e acordar todo dia, sem entender que além disso nada adiaria o diferente rejeito aceito que sempre irá permanecer...
Você é o que você é com ou sem calúnia, difamação e injúria desnecessárias. Palavras proferidas mesmo que com ódio não devem ser superiores a atitudes nunca e em nada, até por que palavras são pensamentos mutaveis e não forças sobrenaturais, atitudes sim são irreversíveis.
Cedo pro tarde chegar a ser veloz e lento no ontem de hj com amanhã sem evento para ultrapassar a eternidade real ilimitada a uma limitação distante do perto e próximo razo e amargo profundo estranho igual sem geral principal.
Aquilo que se pode fazer pelo amor está além do bem e do mal e afinal como ser algo bom se concentra os maiores prazeres infernal? O amor até existe quando você entra em coma e acha que pode ficar só e triste, mas quando se real existi não é necessário pré ou pós eclipse, basta entender que só é você em você que insisti em conexão com limites, consciente de impossível junção de inconsciências em única razão de um blackout de reanimação desconexo na função.
O melhor momento é aquele que vc sempre quer repetir e repete-se sem querer querendo, cada vez melhor, em diferentes situações, iguais e anormais, reais... Não aquele repetido diferenciado, em dúvidas parecidas e enjoadas, muitas vezes fantasiadas, em ondas sucessivas e desconectadas de todo dia pra sempre em um tudo pra nada.
Em muitos conflitos qualquer, por que a verdade real mesmo provada é tão difícil de ser aceita quando preferem aceitar ou inventar mentiras que defendem a todo custo como verdades e recusam a verdade como sendo o errado e a maioria na maioria apoia?
Preciso ser exorcizado para nenhum mal não ser desejado nem frequentado ao meu espírito branco pelo escuro do demônio de luz apagada.
Mesmo você não acreditando no diabo ele acredita em você e te protege das almas penadas que já perderam suas chances real de consquitalo em cada dia vivido. Quando usá-lo, ainda que no oculto, adore-o ou o aceite ao seu lado como uma sombra dimensionada de um mago que é mestre em estragos.
O tempo individual é breve, apesar de parecer longo...
O destino é uma roleta russa. Quando não mata, fortalece.
O impossível é pouco demais quando vejo capaz, instável e louco difícil ser invisível se visto na mente é tudo derrepende por causa do depende de quanto à gente demora a conectar e sincronizar diferente.
O homem não será feliz se viver apenas cultivando os prazeres carnais ou o intelecto, mas, sim, se desenvolver e encontrar todas as suas capacidades e possibilidades.
A mente é só a gente imaginando como vê exatamente, se real diferente ou se tudo é mesmo igual de repente.