Coleção pessoal de CharlesMariotto

61 - 80 do total de 112 pensamentos na coleção de CharlesMariotto

Eu queria te abraçar, eu queria fazer com que tudo fosse embora, eu queria te conhecer, eu queria...

Eu sempre lembrarei... Era fim de tarde, durou pra sempre e terminou tão rápido.

Diga-me que sou especial até mesmo quando eu sei que não sou.

Se eu te der o meu coração, seja gentil com ele.

Talvez um dia acordemos e descobriremos que isso tudo é só um sonho.

O amor é como um quebra cabeça, só que do qual sempre faltará uma peça.

Sempre existe verdade por trás do "estou brincando" um pouco de dor por trás do "estou bem" um pouco de emoção por trás do "não me importo".

Toda vez que eu escrever, eu vou pensar em você. Talvez isso ajude a entender como era você.

Não se vá, se você se for, não vai só, vai levar contigo minha vontade de viver, se você se for, não vai me deixar só, ficará comigo a dor da sua ausência. Se sozinhos não vamos mesmo ficar, então, não se vá...

EU TE AMO por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você já passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustado com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amo simplesmente porque te amo, porque é um amor inexplicável e sincero!

Só queria alguém especial, que diga eu te amo, que morda minha boca e faça cócegas só para me ver sorrir, que me ame como eu amo, que encha a boca de chocolate só para mostrar para mim e fazer meleca, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista a um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida. Que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só para me ver, que fique até de tarde comigo e que pense em mim antes de dormir. Alguém que saiba o que é o amor.

Tudo que tenho é o meu pensamento. Não fumo, e não uso drogas. Não vou mentir pra você. Sou pobre, não faço academia e até no momento sempre fracassei. Em alguns lugares, completamente escolhidos me chamam de ''Campeão'', talvez seja só mais um atributo para alguém que sempre perde. Sou um cara infeliz, sem graça e até sem ânimo (se bem que isso não vem ao caso). Mesmo assim, às vezes, dá pra se sair melhor que muito palhaço por aí. Talvez seja porque os caras felizes podem ser chamados de idiotas a qualquer momento (positivamente verdade). Os bons mesmo são os descontentes e atormentados, para quem a graça é um meio de reorganizar a insignificância e a tolice desse mundo. Nesse mundo de mentiras, aparências e entre outras idiotices sou politicamente incorreto. E nesse mundo onde cada um quer ser politicamente correto, eu simplesmente, não sou. Satisfeito? Bem, e vale lembrar que nesse mundo pelo menos idiotas conseguem ser felizes.

Um grande amor é o que todos nós procuramos, tendo a certeza que vamos achar, mas temos que saber que é muito difícil de se encontrar. Não se encontra um grande amor em uma esquina, nem em avenidas, ou até mesmo num bar. Um grande amor se encontra na esperança de amar!

Sabe, eu me pergunto se eles irão rir quando eu estiver morto. Por que eu estou lutando para viver, se eu só estou vivendo para lutar? Por que eu estou tentando ver, quando não há nada para ver? Por que estou tentando dar uma chance, quando ninguém me dá uma chance? Por que eu estou lutando para viver, se eu estou vivendo para morrer?

Você pode tentar ler as letras rasuradas neste papel antes que as corrija mas você não sentirá o impacto dessas palavras antes d'eu dizê-las.

Onde você estava quando eu cai e precisava levantar?

EU SOU IDIOTA! Isso mesmo idiota mais não pense que tenho vergonha disso, nos dias de hoje ser idiota é um privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta, são aqueles que ainda dizem EU TE AMO! Olhando no olho, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas. Idiotas são aqueles que acreditam em um sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor perfeito. Idiotas são românticos no sentido mais meloso da palavra, mais não se envergonham disso. São aqueles que não ligam para ver a pessoa amada, idiota se divertem, tem amigos, idiotas amam, idiotas vivem.

IDIOTAS SÃO FELIZES.

Eu quero uma história para viver, não para contar.

É muito fácil, falar sem entender. E acredite, não falo isso sem conhecimento de causa. Eu sei o que é sentir essa dor. É uma dor que muitas pessoas esperam a vida inteira para sentir e não a sentem. Eu sei como é ver o mundo assim, chato, fosco, sem brilho ou cor. Eu sei como é ser largado, abandonado por “amigos” quando você mais precisa deles. Tacham-te de drogado, marginal e muitas outras coisas... E você não pode dizer nada. Nada que você diga vai mudar a opinião deles. As pessoas são preconceituosas e ignorantes e não querem mudar, eu sei disso. Elas não te entendem, eu sei, elas não sabem o que você já passou, elas não sabem o que é crescer sem uma “família feliz”, elas não sabem o que é acordar todos os dias e pedir pra nunca mais acordar novamente. Elas não sabem o que é encarar o mundo como um lugar frio e solitário, elas não sabem o que é ter tantos problemas a ponto de procurar qualquer coisa, qualquer saída, qualquer forma de aliviar essa dor. Mas acredite as drogas não funcionam. Elas te levam a lugares, lugares onde seus problemas não existem, lugar onde você finalmente conhece a felicidade. É incrível sentir essa alegria, é maravilhoso poder finalmente se sentir bem, aliviado. Mas acredite, é uma falsa alegria com tempo determinado. As drogas não funcionam. Eu sei que é difícil ser feliz sem elas, mas acredite, é como um quarto sujo, onde você fica empurrando a poeira pra de baixo do tapete, e uma hora ela vem toda a tona e vem quando você menos espera. Eu sei, é muito difícil encarar toda essa podridão “de cara”, mas acredite as drogas não funcionam. Acredite meu amigo, acredite... Tem pessoas nesse mundo que te entendem e passam exatamente o que você já passou. É possível meu amigo, é possível ser feliz sem elas. Vamos encarar a realidade, por mais fútil e tênue que ela seja. Eu sei que é alucinante viver a vida a mil por hora. Eu sei o que é sentir-se mais vivo do que todos. Eu sei que essas drogas te levam a lugares incríveis. Mas acredite, eu já estive em todos esses lugares, e só encontrei a mim mesmo... Acredite meu amigo, é possível ser feliz sem elas.

Algumas coisas podem durar a vida toda, e outras apenas alguns segundos. Mas todas elas duram algum tempo e para isso você precisa ser paciente, pois não importa o tempo que as coisas durem e sim a intensidade que elas acontecem.