Coleção pessoal de cesarpinheiro

21 - 40 do total de 291 pensamentos na coleção de cesarpinheiro

⁠Seu telefone não pode ser uma máquina de dinheiro fácil, o trabalho não é fácil, o dinheiro fácil é a sua pior fantasia.

⁠O desejo do queixoso é sempre insatisfeito

⁠Pense na depressão como uma doença do cérebro e da alma, acho que o senso comum vê o medo como o medo de experimentar a dor existencial, como uma fantasia em seu mundo que impede você de continuar desafiando, superando, se sentindo feliz, encontrando coragem para suportar Dificuldades da vida. E alcance seu potencial com confiança para conquistar seu lugar ao sol.

⁠Quer fazer algo que não gosta?
Quem quiser investir disciplina em algo que não gosta, obterá melhores resultados pelo esforço que fizer.

Esforço com disciplinas é a sua meta?

Aguardamos seu contato 👍
Comece a psicoterapia agora:

Dr. César Pinheiro: Graduado pela Escola de Pós-Graduação em Psicologia da Unifor. Latu Senso – Neuropsicóloga/
Especialista Psicanalítico na Associação Latino-Americana
Filosofia e Psicanálise
palestrante /

Trabalha com crianças, adultos e idosos, e as relações de adolescentes entre as famílias.

Escolha uma intervenção clínica com base no método adequado para o seu tratamento.

Dr. César Pinheiro

⁠Pode haver um relacionamento se um não é importante para o outro? Nas relações digitais, a intimidade é a ilusão de um encontro sem toque ou afeto. Simbolicamente, a essência do encontro é o amor possível dos laços que acariciam o desejo nos braços de ambos.

⁠No imaginário de gênero e poder, o símbolo ideal de uma mulher não é o homem perfeito, apenas o homem imperfeito é o seu ideal.

O homem é homem não é um ideal de perfeição.
⁠As mulheres não querem ter o homem perfeito em sua vida, e simbolizam o homem perfeito em sua fantasia.

⁠No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obsessiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). A conexão deteriorada da alma entre amor e ódio encontra os motivos sentimentais extremos (e ambíguos) da dominação econômica no sadismo. FrEUd (Neurose obsessiva do homem dos lobos).

⁠No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obssesiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). (Freud, neurose obsessiva)

⁠Hoje você será feliz. Portanto, pra que gastar seu tempo com as experiências de amanhã.

⁠A ênfase está na relação entre deficiências físicas e mentais e objetivos.
No entanto, no sentido técnico, em tempo de desenvolvimento, múltiplos registros podem ser definidos como objetos estabelecidos como sujeitos. Para ter uma conexão com um objeto narcísico, o eu com os outros deve ter uma conexão com o objeto narcísico. Ele sabe quais órgãos funcionam na relação narcísica entre ele e os outros, onde o eu é formado. Sua estrutura fictícia é processada em torno de outras imagens. Agora, a relação entre ver e ser visto inclui os órgãos, os olhos, só para citar. Coisas incríveis podem acontecer lá, coisas espantosas.
(LACAN, 2010, p. 134)

⁠A objetivação do sujeito no sentido descritivo coloca o desejo de se comunicar com o mundo externo (eu ideal) dentro da autoidentidade do eu, e o objeto forma uma relação com sua própria imagem para indicar a existência de um objeto narcísico.
(Lacan, 2010, p. 133).

⁠O Eu e o Id é um narcísicos que diferem de outros registros no ponto de desenvolvimento com o qual devem se relacionar. Deve haver uma conexão narcísica entre o Eu e Isso, condição importante para a objetivação científica do sujeito com seu mundo externo (o eu ideal). (Lacan, 2010, p. 133)


O ego na teoria freudiana e nas técnicas psicanalíticas. Zahar.

⁠No entanto, apesar da reconhecida importância dessa disciplina, muitas vezes ela é percebida pelos alunos como uma disciplina complexa, abstrata, chata, divorciada da realidade. Isso leva a uma falta de motivação nos alunos e faz da matemática uma das disciplinas com menor desempenho na escola. Quando os alunos se deparam com problemas de matemática, eles podem experimentar sentimentos de tensão ou medo de não conseguir completar a tarefa ou de falhar. Se esse sentimento persistir por muito tempo, cria um bloqueio mental. Esse sentimento de medo desproporcional da matemática e da resolução de problemas foi definido como ansiedade matemática e pode causar uma atitude de evitação de tarefas que interfere no aprendizado.

⁠GRATIDÃO – COMPAIXÃO – PERDÃO – TOLERÂNCIA...São Pilares na prática da rotina de Felicidade... Doar renda para famílias pobres faz a diferença, reduz a fome e torna as pessoas felizes e gratas a Deus.

⁠Para Freu, o ódio é sinônimo de ser amado porque os sentimentos de amor e ódio são ambíguos. O amor e o ódio estão sempre do nosso lado. Aprenda a amar quando você é odiado por alguém em um vínculo que você pode tolerar. De acordo com os princípios cristãos, é o chamado de Cristo para amar aqueles que nos odeiam.

⁠!!!; A loucura é uma vírgula de paixão .da., Excessiva lógica .n., Uma fonte de emoções. Não acho que loucura seja isana. Porque é perfeito no ato. É uma saborosa dor inspirada de loucuras.



Parabéns pela vida ... Seu comentário ampara_Dor.


César Pinheiro ... psicólogo, neuropsicólogo e psicanalista

O alvo da loucura repousa no âmago

⁠Em 2022, os sintomas perdem seu lugar na depressão ... O desespero do sujeito é um grito silencioso ... Se há escuta na psicanálise Sua liberdade! Reinsignificar a vida...Ampara-dor

⁠Se tentarmos mudar a rotina da depressão, seus sintomas ruins perderão o poder de definir seu humor. Comece um novo dia preparando um café da manhã que servirá outra pessoa. Isso pode levar à satisfação, e o cultivo foi importante em um pequeno passo que o manteve em movimento.

⁠Na psicanálise, o corpo examinado é um signo em uma estrutura diferente! Nesse sentido, a vida acadêmica é limitada pelo medo da tragédia do fracasso. Além de abusar de padrões normativos que não abordam o potencial de sua criatividade intelectual. Pacientes com TDAH supostamente diagnosticado e reversível enfrentam o teste como um juiz implacável e cruel. A clínica psicanalítica examina claramente a norma educacional que influencia a questão na loucura traumática do abuso ao ativar a Ritalina.