Coleção pessoal de CesarKaabAbdul

121 - 140 do total de 289 pensamentos na coleção de CesarKaabAbdul

A fraqueza dos que odeiam é a força dos que sabem amar.

Essa fraqueza do ódio que tem se fortalecido entre conhecidos e desconhecidos, parece causar diferenciada dor, pois existe amor.

Um amor torpe descabido sem medidas que oras se escancara e outra é inibido, como um grito que estava preso, que sentindo o momento de se libertar não escolhe hora ou lugar, e sai estrondoso estourando tímpanos num conjunto há verbalizar um tipo de crendices, cretinice, idiotices, mediocres... mas juram ser por amor.

Kaab

Não deixe de expressão expressar, a libertação é um único dispertar, livre comunicar, incentivo a luta contínua.

Que não condicione a nos limitar, unicamente às "redes" que aparentemente nos adequamos sendo na verdade sutilmente adequados, colocados sobre o cabresto das rédeas, onde a teoria segrega as ações práticas, dando o falso sentimento de dever cumprido, não, não, estás sendo induzido !

Então reaja, antes que toda luta seja meramente resumida as linhas escritas, e a realidade fique cada vez mais distante, e nosso povo sangre, sangre, sangre e sangre, e continue a sangrar, e que por fim a história lembre de nós como a era dos covardes, os hipócritas da mediocridade.

Kaab

Que nada seja capaz de aprisionar nossos sonhos, que nossas derrotas, como vitórias, sejam o alicerce de nossos pés ao aprender, que trilhemos o caminho do conhecimento com verdade e discernimento.

Um dia serei como um velho livro empoeirado encostado em um canto qualquer, antes disso, não medirei esforços pra que todos possam ler o menos uma página de qualquer livro, que não seja um livro qualquer.

A escravização de todas as formas e fórmulas sempre será um atentado a vida, que deverá ser combatido por cada cidadão e cidadã que reconheça o mínimo de valores e princípios humanos, todo opressor deve ser dizimado.

Kaab

Nós não escolhemos onde nascemos, não escolhemos como, onde vamos morrer, mas de alguma forma renascemos todos os dias.

Kaab

A miséria é o alimento da fome, servido cotidianamente como banquete pelo descaso.

O amor é a religação de todos os sentidos unificados em um só sentimento, o de amar.

Kaab

A sede por justiça poderia matar nossa fome.

Kaab

O silêncio amplia os sentidos restabelecendo um saber que nunca deveríamos deixar de colocá-lo em prática, cuidar da própria vida.

Kaab

Fique sozinho por decidir ser só. O mundo não mudará por você.

Kaab

Se lhe jogarem pedras, devolva um caminhão de tijolos.

De que me adianta saber dividir um cordeiro em partes, se não sei dividi-lo com meu irmão?

"Nunca estivemos seguros"

A fome tem alimentado por longas décadas, escravocratas das mais variadas escalas. Agora a fome é comercializada pela indiferença, o suicídio é coletivo, apenas muitos não se aperceberam disto. A contínua reprodução das desgraças alheias sem o mínimo de atitude, sem se quer perguntar pro vizinho se ele tá bem, tá legal, se não precisa de algo, é alimentar a fome ininterrupta falsária que se apresenta incauta, condicionando a todos em questionar, mas mantendo-se estático, quase sem vida, por fim morrerá de fome pela falta de justiça e por de alguma forma ter tirado da própria boca pra alimentar nossos algozes, a sede por justiça poderia matar nossa fome, mas passamos em se curvar somente perante a Deus, pra viver e morrer de joelhos diante do poder de qualquer homem.

Kaab

Acredito que haverá um choque entre os oprimidos e aqueles que oprimem. Acredito que haverá um choque entre aqueles que querem liberdade, justiça e igualdade para todos e aqueles que querem continuar os sistemas de exploração.

Cara, caráter !
Cara é ter caráter ? Não custa caro meu caro, cara na moral, menos cara e mais caráter !

Kaab

Luta em essência sem exceção é liberdade.

Kaab

Sem ampla lei-tura qualquer lei lhe condiciona há servi-la.

Kaab

Tantos sabidos, mas poucos sabendo o simples do saber.

Kaab