Coleção pessoal de celiofaria
Se você anda colhendo resultados amargos na sua vida, não procure o culpado. procure o responsável para reciclar seus sentimentos, pois em ambas as partes perante o espelho da verdade encontrará a si mesmo.
Preste atenção nos próprios parágrafos de sua história, pois enquanto observa a vida alheia você poderá perder a melhor página de seu texto existencial.
O amor é uma magia tão poderosa que somente quando estamos verdadeiramente apaixonados somos capazes de executá-la.
Existem pessoas que por egoísmo dizemos adeus, e são as que deveriam ficar, assim como há aquelas em que mendigamos sua permanência e são as que deveriam seguir.
Observe melhor a vida, seus sentimentos mostram quem você realmente é, já seus pensamentos mostram quem você apenas imagina ser.
A verdadeira liberdade não consiste em ir e vir, isso na realidade é apenas direito de locomoção, mas ser livre é poder sentir tudo o que lhe faça legalmente feliz.
O sentimento é a alma do pensamento, assim como o pensamento é o corpo por onde se manisfesta o sentimento.
Não há mistério para ser feliz, basta tirar do simples as coisas extraordinárias e do extraordinário a simplicidade necessária.
Existe aquela pessoa no mundo que não precisa pedir licença para entrar em nossa vida, pois o coração já está reservado para ela.
O sentimento é como o próprio Dinheiro, mais de 80% da humanidade não sabe usá-lo para o próprio benefício.
Não seja mau consigo mesmo, se algo de bom suceder, seja grato, antes de ironizar o próprio benefício.
O sucesso e o fracasso são etapas da vida. Com o fracasso aprendemos a dar valor ao sucesso, já com o sucesso, o fracasso torna-se aprendizado.
Há os ingênuos que se fazem de astutos para serem aceitos e há os astutos que se fazem de ingênuos para obterem coisas.
Só existe um verdade. Aquela que não ofende a ninguém quando revelada, o resto são apenas fragmentos de opiniões pessoais.
Não discuta quando for criticado, escute em silêncio e responda com atitudes positivas, com resultados melhores você perde o crítico e ganha um admirador.
Se você não sabe o valor de seu sentimentos, não há como compreender a solenidade de sua existência.