Coleção pessoal de CCF
No seio de uma sociedade existem as pessoas reais e as ilusórias.As reais não buscam reconhecimento pelo seu trabalho
diário, mas se sentem felizes quando
são lembradas por suas obras. As ilusórias encontram reconhecimento fácil de muitos
a todo momento.
Quando o ilusionismo acaba, todos ficam a dizer para si mesmo:Difícil acreditar que ela fez isso tudo.
E esse tudo pode ser muito mais, pois as pessoas ilusórias por onde passam deixam
iludidos pelo caminho.
Quando você não tiver mais nada, para falar da sua obra, eu ainda estarei no começo da metade dos relatos sobre a minha. Não queira ter o tamanho que você não tem, nem o meu!
A Ucrânia precisa ser considera a Jerusalém dos tempos atuais. Não importando quem lute por ela , e suas vestimentas. Basta que estejam dispostos a liberta-la de Putin.
Os relógios não determinam só o tempo que passa, mas também quem passa por nós se dizendo igual, quando na realidade vivem em tempos de caça ao seu voto, que lhes garantira um tempo a mais de poder e foro privilegiado.
Eu prometo! Vou pensar seriamente em ir ao enterro de todos aqueles que eu pensava serem amigos, e que não foram ao meu.
É isso ai fraternos, pisou na bola cai fora. Se for inocente, assume novamente, se for culpado que seja condenado aos quintos dos infernos.
Eu fiquei tão feliz neste dia das mulheres em 08/03/2022. Curti, saudei, papariquei, poetizei essas mulheres fantásticas. Imagina o que eu vou fazer comigo mesmo no dia do homem em 01/11/2022 dedicado a todos os santos.
Políticos serão sempre políticos, em sua maioria idiotas, odeiam os intelectuais e não os ouvem. Intelectuais serão sempre egocêntricos, quando um deles anuncia o futuro, são excretados por seus pares, que agem politicamente.
O Brasil será a maior nação do mundo quando a Águia e o Urso perecerem envenenados pelo Morcego e esse ser devorado pelo Anu-branco.
O Brasileiro bonzinho adora uma falcatrua, passar a mão na coisa errada, aceitar pacificamente essa situação, conviver com o criminoso. Aquele de alto grau ao pé de chinelo, daquele que rouba milhões, a aquele que rouba ideias, esse é o brasileiro.
Na véspera do dia de finados, liberaram a presença total de público nos estádios. Conforme manda o protocolo houve o respeitoso minuto de barulho.