Coleção pessoal de caterynneversantos
Todos os dias com você é especial, até parece que a cada momento nosso, a cada palavra, cada abraço, cada beijo, a cada lembrança, um novo amor surge em nós. Momentos que são únicos, a gente não se larga, não deixa nada de ruim se aproximar. Um encaixe perfeito. Nós somos de nós, feito um nó que não desata. Somos um quebra-cabeça montado por amor, somos o que ninguém poderia um dia imaginar, nem nós mesmos. Mas hoje somos isso, um amor vivo, lindo, único e clichê, mas com sabor de pecado com pimenta, com olhar de apaixonados. Somos a ternura em versos, somos carinho em gestos. Somos amor e paixão, não só agora, mas sempre.
É possível dizer que uma pessoa é especial, quando ela passa a fazer você viver o inédito em cada encontro. Mas especial ela vai ficando quando ela entra na sua cabeça. Se torna totalmente especial quando ela migra pro coração. E se torna essencial, quando ela é amada pela alma.
Faça seu caminho apé na humildade admirando cada pássaro, borboleta, todos detalhes para que sua lembrança seja boa e divina, não pegue o primeiro voo de avião pois a unica estória que você ira contar sera de um percurso rápido e sem memoria.
Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba de palhaça.
Besteira minha achar que posso amar por nos dois, implorando deste jeito mostra que não tenho nem amor próprio.
Chorando eu refaço em mim as nascentes que a vida secou, a dor do dia a dia não pode e não vai me paralisar.
Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada. E ainda fico triste porque ninguém percebe.
Seja legal consigo mesmo, aja abertamente com sua pessoa. Conte com vc, antes de precisar implorar amargamente pelos outros. Ame-se e consquiste-se a cada dia.
Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.
Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente.
Eu só acho que o carinho e a admiração, assim como a felicidade, devem ser vividos, e não expostos a todo custo, pois em sintonia com a futilidade perdem todo seu valor.