Coleção pessoal de anonimobrwrite
Temos a chance de viver um grande amor, basta não desistir, pois ele acontece quando estamos distraídos.
Saia do esconderijo da vida e, ao invés de continuar no mesmo lema, busque dançar na chuva, recarregue os sonhos e esqueça as dores do passado.
Planejamos o nosso percurso, mesmo sabendo que não podemos controlar a vida. No entanto, cabe a nós dar a chance de nos moldar diante de cada acontecimento. Incube a nós usar a vida ao nosso favor.
Não evoluímos se tivermos agarrados ao medo, aliás, o medo nos acompanhará a cada decisão que tomarmos, entretanto, ele não é determinante em nossas escolhas.
A dor é inevitável, contudo, necessária e superável. Seguir caminhos diferentes é a alternativa para dar continuidade ao que temos de mais precioso: a vida.
Aceitar que chegou ao fim é um ato de amor também. Tentar consertar aquilo que foi quebrado pode dar certo, outras vezes pode ser ainda pior.
A vida tem suas formas de nos ensinar, e uma delas é mostrar que somos efêmeros diante da vastidão da alma humana.
Fui até o escritório, guardei os prêmios e terminei a noite silenciosa na companhia solitária de um troféu, uma garrafa de vinho esquecida num canto, um charuto que só servia de enfeite e o escritório abarrotado de livros mudos. Terminei minha noite ao lado de um troféu estático, tendo a solidão como brinde. Ilusória essa coisa chamada fama.