Coleção pessoal de carolnunes

21 - 40 do total de 26 pensamentos na coleção de carolnunes

Eu sempre tive medo de ter um daqueles amores clichês e acabar me afundando em uma mar profundo de várias decepções, eu sempre me fechei para as pessoas e tentei ao máximo não me apegar profundamente e eu consegui… eu consegui manter esse equilíbrio até você aparecer e colocar tudo fora de órbita, de uma hora pra outra seus sorrisos começaram a fazer parte da minha rotina fazendo com que meu dia fosse perfeito somente se eles estivessem presentes, de uma forma completamente inexplicável sua voz se tornou uma melodia para os meus ouvidos e ao mesmo tempo um tipo de droga incansável e viciante, era como se fosse uma dessas que fazem a pessoa dormir, porque eu não conseguia dormir em paz sem ouvi-lá antes, de minuto em minuto eu checava a caixa de entrada do meu celular pra ver se havia alguma nova mensagem sua, lia e relia as antigas só pra ter o prazer de sorrir novamente, eu me negava a acreditar que algo estava surgindo até que os meus batimentos cardíacos aceleravam só de ouvir o teu nome e de passar a ver você nas pessoas, no começo foi estranho, mas aquela sensação foi tomando conta de mim fazendo com que eu lhe desejasse e meu coração implorasse por você a cada segundo do meu dia, mais sabe aquela frase que diz que quando você pensa que está tudo bem, as coisas simplesmente desabam sobre você? então… as coisas passaram a tomar um rumo totalmente diferente do que foi planejado, tudo mudou de lugar, a situação já não estava mais instável, tudo ficou desequilibrado sobre a balança da vida quando você resolveu sair dela, um lado ficou desocupado fazendo com que o outro descesse me deixando na parte inferior, com o coração completamente destroçado te pedindo pra voltar, eram pedaços incontáveis assim como o que eu sentia por você, pedaços que mesmo colados novamente nunca fariam com que o meu coração voltasse como era antes, e você que sempre foi o motivo dos meus sorrisos passou a ser o motivo das minhas lágrimas todas as noites, e dos meus sorrisos falsos todos os dias, o motivo dos meus pensamentos e dos meus planos, é, você estava presente em todos eles, você estava presente em todos os meus textos e frases, era você, sempre foi, até mesmo antes de ser… e depois de você? os outros são só outros.

“E quando me perguntarem se eu te conheço, irão se passar milhões de memórias em minha mente, irei lembrar de todas as conversas e de todas as vezes que você me fez sorrir, irei lembrar também de todas as bobagens ditas ao telefone e de cada risada que nós tenhamos dado juntos, não irei me esquecer de forma alguma de cada palavra dita muito menos de sorriso que se abriu com a janelinha do msn cada vez que ela subia, vou abaixar a cabeça, disfarçar um sorriso e dizer… não mais.”

Como diz aquele ditado “É quando a gente menos espera que as coisas acontecem”, foi exatamente isso que ocorreu. Enquanto eu me via sozinha em um profundo mar de escuridões, você me apareceu estendendo a mão querendo me tirar do mais profundo abismo onde eu permanecia por muito tempo, eu me neguei a sair, afinal, tinha medo que ganhasse sorrisos e acabasse naquela rotina monótona novamente… você insistiu e foi paciente, discordou de todos os meus planos de desistência e fez com que eu me reergue-se outra vez, você me devolveu os sorrisos que já havia sido levados pelo vento e me trouxe a mais linda nuvem de felicidade que o tempo havia escondido, você me salvou da profunda escuridão que me cercava todos os dias e me fez viver o que se passava enquanto eu dormia, e simplesmente do nada você se tornou tudo, tudo aquilo que eu sempre imaginei.. não como eu imaginei, era meio imperfeito, tinha lá suas manias e defeitos, mas só pelo fato de ser o único a ter me feito sorrir, você se tornou um dos melhores motivos para continuar.

Deitada sob um pequeno espaço no chão do meu quarto observando a bagunça que permanecia ele, tal bagunça que parecia aquele que constituía meu coração e me confundia cada vez mais. Era uma bagunça que podia ser arrumada rapidamente.. tudo seria posto em seu devido lugar de um modo prático, rápido e fácil, tudo tomaria seus eixos outra vez, nada estaria bagunçado novamente.. mas esse é o meu quarto. Já o meu coração era uma bagunça completamente difícil de arrumar, cada detalhe que estava fora do lugar fazia parte de uma lembrança, que se mexida poderia causar dores maiores.. uma bagunça da qual ninguém poderia arrumar, nem a mãe, nem o pai, nem os irmãos, nem os amigos, porque não eram objetos os objetos que estavam espalhados pelo chão do quarto e a toalha molhada que estava em cima da cama, era uma bagunça emocional.. da qual somente o dono dela era capaz de tentar arrumar e por tudo em ordem outra vez.

“E mesmo que não tenha dado certo, foi amor. Foi amor desde a nossa primeira conversa quando eu disse oi pra você, foi amor desde o primeiro eu te amo que você me falou até o último, foi amor mesmo com todas as brigas e discussões, foi amor mesmo com toda essa distância que nos separava, foi amor independentemente de tudo o que aconteceu e de como terminou, foi amor mesmo com todas as lágrimas que foram compensadas com sorrisos e trouxeram mais lágrimas outra vez, foi amor desde aquele dia em que eu ouvi a tua voz, foi amor mesmo com todos os ciúmes, foi amor antes, durante e até depois de ser, e mesmo assim, continuou sendo amor.”

Eu decidi de esquecer… deletei teu número dos meus contatos e apaguei todas as mensagens que você me mandava, deletei tuas fotos e junto a elas todos os textos que eu fazia especialmente pra você, resolvi mudar de rumo… já havia um tempo que eu forjava sorrisos e passava noites e mais noites em claro pensando no que eu poderia ter feito de errado e no que eu poderia ter feito para dar certo, enquanto o erro talvez não estivesse em mim, eu sempre tentei dar o meu melhor mas de vez em quando você deixava que as suas falhas fossem percebidas e nem fazia nada pra tentar concertá-las. Eu cuidei, corri atrás, pedi desculpas após todas as brigas sem nem mesmo ter feito nada, fiz tudo e muito mais para salvar o que tinhamos.. e você? era praticamente um caso perdido, pra falar a verdade eu sempre lutei sozinha e não é de hoje.. acho que era realmente um daqueles amores em que apenas uma pessoa ama sabe? e essa pessoa era eu, e mesmo sabendo disso eu continuava lutando porque você era a única pessoa que fazia meu coração bater como ninguém nunca fez.