Coleção pessoal de CarollyneDayane
Não pagar o preço pelos seus atos agora, não significa não pagar num futuro próximo, a lei do retorno é implacável.
Você era só mais um, um amigo qualquer, uma pessoa comum, até eu te ver de novo, e perceber que tinha algo de diferente quando nossos olhares se cruzaram, aí você não era mais qualquer um, na verdade, você era aquele um que desfocava todos. Você me fez esquecer em apenas um segundo, que já houveram outros.
Somos tão mesquinhos, que os mesmos erros que cometemos vindo de outra pessoa, incomoda mais que nossos próprios.
Sabe porque dizem que o ódio e o amor são faces da mesma moeda? Porque o ódio é o único sentimento forte o suficiente para ser comparado ao amor.
No fundo, todos sabemos que não somos bons em perder, por isso só damos valor às pessoas difíceis, não por amor, ou por importância, mas sim pela obsessão de ter o que não podemos ter.
Haverá outros amores, outras paixões, não se engane, você vai queimar de novo, pois nessa vida nenhum amor é único, e nosso tempo não permite que ninguém seja insubstituível.
O amor verdadeiro apaga todas as brigas, desavenças, intrigas, mentiras e traições, restaurando os sentimentos ao seu estado natural.
Todo mundo comete seus erros, as vezes uns mais graves que o normal, mais se você tem o direito de errar, quando alguém errar com você, cabe a sua pessoa compreender, pois é o que você gostaria que fizessem se o erro fosse seu.
Então quando você amar alguém, e essa pessoa tirar de você lágrimas, e essas lágrimas não forem de alegria, siga em frente. Pois quando vier o que é amor. Isso será perfeito, e apesar dos desafios, e dos contratempos, tenho certeza que você vai enfrentar sorrindo, pois o amor nos dá força pra continuar, ao invés de destruir o que você está tentando construir.
Todos nascemos com a consciência do certo e do errado, e com o tempo ela é implantada com mais seriedade em nossos pensamentos, porém algumas pessoas sequer sabem o significado da expressão Juízo.
O passado só sairá por completo do nosso pensamento, e do nosso presente, quando formos obrigados pela vida, a seguir em frente, pois quem vive de passado, automaticamente morre em desesperança buscando que os bons tempos retornem.