Coleção pessoal de CARLOSNOVAIS
Acabei de cometer um "assassinato". Matei todo sentimento que havia entre nós, inclusive o meu amor por você. Mas, te confesso: Foi apenas em legítima defesa.
Saiba amor, eu não mando no meu coração. Ele teima em te amar. Mas, ainda que eu nele mandasse, continuaria deixando a minha teimosia, teimando em continuar te amando.
Amor de minha vida, tudo o que você é..., é tudo que eu sempre quis, por isso, se eu não acordar amanhã, saiba que foi nesse dia que meu coração parou de chamar por você, pois te amarei até o meu último suspiro.
Eu só queria ter a sorte que você tem; a de que você me amasse tanto quanto te amo. Mas, infelizmente é complicado querer fazer moradia fixa em corações que só vivem de aluguel.
Não sei o motivo vida minha, mas é tão fácil apaixonar-se por você! Eu, por exemplo, me apaixonei ontem, apaixonei-me hoje e o farei amanhã novamente.
A fragilidade de uma mulher, não se resume supostamente em suas “fraquezas”; antes, porém, em nossa delicadeza ao cuidar de algo tão formoso quanto as rosas que exalam seu perfume, mas, rodeadas de espinhos, que nos demonstram o quanto são fortes.
Não sei exatamente se foi à primeira, à segunda ou à terceira vista. Mas, só sei que, toda vez que te vejo, te amo cada vez mais.
Quem sou eu? Ah! Um coração triste por ter acreditado no amor que você tanto desprezou. Mas, lembre-se: “O meu amor que hoje desprezas são sementes das flores que jamais desabrocharão no teu jardim”; pois sementes boas não florescem em terras inférteis. Esse é o resultado de um coração que um dia foi puro, verdadeiro e sincero, mas que infelizmente te conheceu.
Nem sempre as pessoas vão te aplaudir em suas vitórias ou te ajudar em suas derrotas. Mas as vezes é preciso andar em frente, mesmo que seja sozinho.
Muitas pessoas não se lembrarão de suas inúmeras vitórias. Lembrar-se-ão apenas de suas poucas derrotas.
Quem afinal é você, que invadindo o meu coração, libertou-me das cadeias da solidão? Ah, só pode ser o amor, que acorrentou-me em si próprio, em forma de você.
Um bom perdedor é aquele que aprendeu nas circunstâncias da vida, que não existe somente vitórias, mas também as inevitáveis derrotas, e mesmo assim, não sair como um derrotado.
"O valor que uma mulher dá a si mesma, é quando ela decide ser amada à ser apenas usada por alguém".