Coleção pessoal de CarlosDantas
Siga seu caminho sem arrependimentos, olhe para trás somente pra se orgulhar da evolução de sua caminhada.
Não é preciso que a máscara caia para sabermos o que há por trás. Isso já pode ter acontecido a muito tempo, e a máscara caída é somente a cereja de um bolo, que teve a mentira como ingrediente principal.
"Se a vida às vezes te coloca na base do precipício é porque Deus sabe de sua capacidade em escalar".
A dor de uma ferida aberta até pode passar, mas a cicatriz permanece como lembrança daquilo que não queremos mais viver.
Imaginemos, como seria o mundo se cada pessoa colocasse pra fora tudo o que sabe, sente e pensa. Isso poderia nos levar ao caos da vida em sociedade. Mas seria de uma libertação inimaginável pra maioria delas.
A mentira pensada inicialmente resulta num sentimento de culpa e vergonha. Mas mentir de maneira constante se torna "normal" na vida de uma pessoa, fazendo disso só mais uma característica do seu caráter.
A vida é um espetáculo em que todos merecem ser protagonistas ao final dos atos. Se te colocam como simples figurante, pode estar na peça errada.
Mesmo que após a tempestade a árvore permaneça de pé por conta das suas fortes raízes, o vento sempre arranca algumas folhas e quebra alguns galhos
Há pedidos de ajuda que não podem ser ouvidos. O silêncio do coração é o melhor lugar para gritar e clamar por salvação. Sorrisos falsos, quarto escuro e lágrimas nem sempre é uma regra..
Nossa mente revela em sonhos as vontades retraídas por um destino que sempre nos surpreende, e que não se compreende os caminhos mostrados e que trilhamos. Mas há um lugar no coração que, nenhum cirurgião jamais encontrará, que pertence tão somente às nossas lembranças, e que poderiam ser retratadas numa simples foto emoldurada por dois sorrisos.
Quer ouro mas entrega bronze,
Quer sombra mas não planta uma árvore,
Quer estar aquecido mas ignora o frio dos outros,
Quer receber aquilo que não oferece!
Nunca se submeta a ser um acessório na vida de ninguém, que é usado somente quando há a conveniência.
Diferente de outros animais o ser humano tem a capacidade de criar ilusões, persuardir outros e acreditar nelas próprias. Como forma de não admitir a realidade que não se aceita ou o destino que não é capaz de assumir as consequências de mudar.