Coleção pessoal de CarlosAlbertoBlanc

21 - 40 do total de 94 pensamentos na coleção de CarlosAlbertoBlanc

⁠As ideias mais pobres são aquelas que os menos inteligentes entendem. Você observa isso nas letras das músicas, na desarmonia dos instrumentos, na falta da literatura e do conhecimento geral, no vocabulário pouco extenso, na propaganda industrial e, numa forte, politizada favelização sob o conceito da discriminação.
Carlos Alberto Blanc

⁠O futuro será parecido com aquele tempo em que para continuar uma simples ligação, você deveria colocar mais ficha - daqui em diante, para continuar qualquer diálogo, faça um “Pix”. Nossa era caminha para o privilégio do silêncio.
Carlos Alberto Blanc

⁠Você defende ideais perigosos sem perceber que ninguém será capaz de vencer, na largada da vida, a rapidez da miséria e fome no comunismo.
Carlos Alberto Blanc

⁠⁠O planejamento do salário mínimo no Brasil é para equilibrar a liberdade do escravo. Um sistema, onde ir e vir, continua sendo o custo mais caro para esse novo e implacável cidadão.
A ilusão que menospreza o homem quando ele acredita em correntes políticas, é logo após eleger os senhores ao invés dos representantes.
Carlos Alberto Blanc

⁠⁠Não discuta com criminosos, eles buscam tão somente a opinião pública.

Carlos Alberto Blanc

Desde sempre, o mundo à beira do caos e não distante do precipício, enquanto outros lutam contra esse desequilíbrio. Entender a realidade é saber que não se pode vencer tal sistema, entretanto devemos estar um passo à frente de todos aqueles que prejudicam a paz e a liberdade individual.
Carlos Alberto Blanc ⁠

⁠Sob hipótese alguma seja uma testemunha sobre o que você viu e muito menos do que você não viu. Subjetivamente, distante do que me contaram.
Carlos Alberto Blanc

No fim das contas, tudo que bóia, voa e geme é melhor alugar.
Carlos Alberto Blanc

⁠⁠A falta de conhecimento eleva o homem para um lugar de extrema ignorância.
Carlos Alberto Blanc

⁠No Brasil o pagamento é feito errado para receber atrasados e com juros.
Carlos Alberto Blanc

⁠Num mundo de mentiras as pessoas culpam os outros por suas irresponsabilidades.
Carlos Alberto Blanc

⁠A solidão da honestidade no Brasil onde tudo é questionável — Tão só a urna eletrônica é inquestionável.
Carlos Alberto Blanc

⁠Relacionamento moderno significa estar aberto a tudo, exceto a piadas.
Carlos Alberto Blanc

⁠A liberdade é o jogo pelo qual você pode perder e tudo depende do quanto eles podem vencer. Todas as suas habilidades podem ser colocadas em xeque diante do que você está disposto a pagar. Não espere por justiça enquanto a lei estiver em plena formação de quadrilha, num país em que o Poder Judiciário está próximo do caos e dos criminosos sob o disfarce de Constituição.
Carlos Alberto Blanc

⁠O problema da supervalorização é que no fim das contas, depois de muitas escolhas e dúvidas sobre o que é melhor, restaram apenas os cães de estimação.
Carlos Alberto Blanc

⁠Político profissional é o sujeito sem um pingo de suor que vive à custa do trabalhador.
Carlos Alberto Blanc

Às vezes fico pensando naqueles que produziram todo o lixo no governo. O grande problema é que o serviço de coleta recomeça após quatro anos.
Carlos Alberto Blanc

⁠O pecador brasileiro não é aquele que simplesmente peca, seria muito óbvio o deslize entre acordar e dormir, e sonhar com a mulher do vizinho. O pecador é aquele que, com robustez, é capaz de se iludir com o próprio erro, muitas vezes até descobrir os novos e impensados enganos. Há os que copiam dos outros por modismo, por regra de momento, o que significa que a felicidade alheia é cheia de aparências. O pecado é uma forma variável e simples do próprio pecador. Veja bem, nada além que morar num apartamento pequeno, no Rio de Janeiro, sem ar-condicionado, devendo o aluguel, desempregado, com o nome no Serasa e com a esperança de não ser despejado — oras, é um típico brasileiro azarado por políticos, que sonha na íngreme solidão social com a “Minha casa, Minha vida”.
Carlos Alberto Blanc

⁠Não se engane com as ideias da esquerda política brasileira em aumentar a renda dos mais pobres: essa promessa sempre se cumpre com taxas de juros alta — o que você recebe é para pagar, o que paga fica cada vez mais caro e corre o risco de inadimplência.
Carlos Alberto Blanc

⁠A politica brasileira é o acervo da nossa revolução de impostos e impostores, enquanto acreditamos na representatividade.
Carlos Alberto Blanc