Coleção pessoal de carlinhosneto
Tem pessoas que vive dizendo que ser romântico, fazer poemas é cosias de donzelo e tal, mas através dele e desse jeito conhece o grande amor da minha vida.
Com você eu aprendi que não precisa ser tão parecidos pra ser amor.
Nos temos tantas diferenças mas quando estamos perto simplesmente a gente se completa.
Quando a gente ta dividido o que mais vem na cabeça nem é dizer sim a uma pessoa, mas o não a outra.
Existe coisa que nos mata quando mais a gente usa e tem coisas que nos deixa mais vivo quando mais esta por perto pra mim essa coisa é você.
Você apareceu e trouxe o eu que eu nunca acreditava. Você me mudou , me transformou , é mais do que eu esperava.
Você nunca vai me notar quando tudo tiver bem é próprio meu aparecer quando não houver ninguém ao teu lado, quando você tiver mal.
Sabe aquele cara respeitador, romântico, fiel, que acredita no amor, que valoriza as pequenas coisas e que sempre estar disposto a ajudar esse cara sou eu.
As coisas que eu faço longe de você são as maiores provas de amor. A saudade, o ciúmes, os pensamentos, a curiosidade, e o medo de te perder.
Pensei que nunca ia falar isso, mas perdão por te magoar. Te daria meu coração nessa hora só pra não te ver chorar.
Quero te olhar só pra te admirar tua beleza, teu jeito meiga.
Nada quero dizer o que eu quero é só tiver tuas maneiras, tuas maneiras.
As coisas estão tão bem, mas quando você aparece ferrou tudo que tava calmo se agita, os pensamentos que estavam tranquilo foca só em você, não consigo ver, mas nada adiante só você.
Quando falo com todos minha mente fica em harmonia com meu coração, mas quando se trata de você não sei o que acontece minha mente tenta falar algo mas meu coração responde primeiro e mais forte.
Antigamente as pessoas enchiam a boca pra falar eu te amo, hoje as pessoas enchem a boca pra dizer não tou amando ninguém.
Vou ter que pintar, desenha, ou dizer, não ta na cara todas as coisas que falo, que faço traduz uma só coisa eu amo você.