Coleção pessoal de carlacruzrj

101 - 120 do total de 411 pensamentos na coleção de carlacruzrj

Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada...

... o tempo que temos, se estamos atentos, será sempre exato.

Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo.

Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada – apenas me ferem muito esses teus silêncios.

Desistir não é nobre. E arduamente, não desistimos.

Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo.

Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.

Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo...

"Nunca se detenha quando outros disserem que aquilo que você quer é impossível, pois tudo é possível quando você acredita em si mesmo"

Não me preocupo com que as pessoas acham, pensam e falam sobre mim. Pois o que importa mesmo é o que sou, o que faço e o que estou tentando ser.

"Só não muda de opinião quem tá morto, ou é burro o suficiente para morrer e se afogar em sua própia e insignificante existência. "

A saudade que sinto me sufoca, me cala e me contradiz.

Pessoas frustadas, mal amadas, sem perspectiva de vida, ociosas, amargas, são SEMPRE infelizes, em suas vidas, e no que dizem.

Economizaríamos fortunas em cabeleireiros e academias se os homens fossem direto ao que interessa, na alma e no espírito, para os quais não adianta maquiagem.

Como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa e depois cruzar com ele na rua e dizer apenas: tudo bem?

Meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos...

Eu gosto do estranho, do incomum. Gosto daquilo que confunde, que permite diferentes interpretações, que fica nas entrelinhas.

O que eu fui ontem e anteontem já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia, nenhum outro.

Eu carente, sou insana.

Estou saindo de férias, volto assim que me encontrar.