Coleção pessoal de carla_amorim
A morte não me assusta. Ela é uma parte do processo da vida. O que mais me assusta e não usufruir plenamente do maior presente dado pelo Criador chamado vida.
Nas escolas contemporâneas deveriam ser inseridas além, das disciplinas curriculares, matérias para a vida, assim como: meditação, alimentação natural, gestão das emocoes e noções de economia.
Aprenda a servir sempre quando for resiquisitado com amor e compaixão. Hoje, você pode ser o solicitado, mas amanhã o solicitante.
As pessoas sempre dão o melhor de si em todas as situações, mas não espere o que você deseja receber. Por isso, aceite sem críticas e julgamentos.
As pessoas e as situações vividas foram apenas veículos para o aprendizado que voce precisava aprender. Por isso, fique somente com o resultado e o restante e circunstância.
O sol indica que e momento de despertar e de ação, já a lua simboliza o desacelerar, o repousar e a dádiva de ter experienciado mais um dia na terra.
Pare, olhe para o ceu e aprecie o brilho do luar e das estrelas. Ele é uma representação de numerosas possibilidades que o universo tem a te ofertar.
O que faz sentido seja bem- vindo e o que não faz vá em paz. Assim se cria espaço para o novo chegar.
Olhe para o céu e observe as estrelas. A vida está na arte de apreciar as pequenas dádivas de Deus.
Tudo está dentro e nada está fora. A alegria, a solução para um problema, a esperanca, a mudança.E só uma questao de auto- observação.Conecte- se e observe as sensações!
A função de um linguista é analisar línguas assim, como a de um engenheiro que é a de fazer cálculos matemáticos.
O que não conectar com a sua essência devolva para o universo, na mesma sincronicidade, como a dança natural da vida.
A prática constante da gratidão e a forma mais sutil de reverenciar ao Criador pelas oportunidades concedidas, ao longo, da estrada da vida.
O tempo e o bem mais precioso concedido pelo Criador. Tempo e vento vem e vão, assim, com a dança da vida.