Coleção pessoal de camyllag
Não é justo quando alguém que mal se importa com a minha existência, tem o poder de entrar na vida, criar um laço forte de amizade comigo, e depois ir embora, deixando o meu mundo completamente de cabeça para baixo.
Tudo que eu preciso é de um abraço. Um abraço daqueles cheios de conforto e ao mesmo tempo, suave. Um abraço capaz de transportar minha mente, a outra realidade. Onde o mal não me toca, onde os braços cobrem minha fragilidade e me protegem de qualquer pessoa ou situação. Tudo que eu preciso, é do seu abraço. Será que é pedir muito?
Você sabe o que é passar a noite chorando pela mesma pessoa? Você sabe o que é sentir tanta falta de uma pessoa que chega a doer? Você sabe o que é tentar não se machucar, tentar não se importar com alguém, mais não consegue? A verdade é que por mais que você tente esquecer, momentos sempre deixarão lembranças, marcas. O tempo não cura tudo, no máximo, você só deixa de se sofrer com a mesma intensidade.
Talvez você não saiba, mas sempre que me deito na cama, involuntariamente, penso em você. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só aqueles momentos, na qual com você pude compartilhar. Tenho mania de pensar em todas as situações vividas, em todas as palavras ditas. E sempre que percebo, penso que foi apenas um sonho. Eu acredito em meus sonhos, e sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.
Não vê que só você pode aliviar minha dor? Eu quero seu colo para encostar minha cabeça, o seu abraço para me confortar, o seu ombro para chorar. Eu só quero suas palavras, para me fazer sentir, que o meu sofrimento, pode ser inexistente.
Às vezes me espanto com a capacidade que a música tem de me fazer lembrar, tudo aquilo que quero esquecer.
Hoje tive aquela vontade chorar. E eu só queria um colo para consolar minha cabeça, um colo, que me fizesse sentir que o mundo lá fora é inexistente e que as coisas vão mudar.
Existem coisas que prefiro esconder do mundo ao meu redor. São coisas ditas particulares; são lembranças, pensamentos, momentos, conversas, lágrimas. Não por vontade de esconder, mais sim por achar que as pessoas não se importam com nada disso.
É difícil se acostumar a não ter você mais por perto. Sinto falta do que a gente era, sinto falta dos momentos de antigamente. É meio complicado, ter que me adaptar a um cotidiano onde você não existe. Sinto sua falta. E mesmo que ainda eu esteja me importando com você, sei que você nunca se importará da mesma forma.
Tudo que eu preciso é de você perto de mim, preciso do seu abraço, do seu aconchego, preciso ouvir você dizendo que sentiu minha falta, e que vai me segurar para não para nunca mais soltar.
Quer saber a minha verdade? A verdade é que eu sinto sua falta, mesmo tentando não me importar. A verdade é que eu tento pensar que está tudo bem, mas não está. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que eu amo você. Por favor, não diz que todos os nossos momentos foram esquecidos. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo para te ter por perto de volta.
Tenho mania de me perguntar se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua. Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Por que você está na minha o tempo todo.
O que fazer quando o seu mundo resolve dar as costas para você na hora em que você mais precisa dele? O que farei sem seu ombro amigo, sem suas palavras confortantes, sem o seu carinho para me consolar. Eu sinto falta. Sinto falta do motivo que me fazia sorrir, mesmo com os olhos cheios de lágrimas. Sinto falta de quem me mantinha calmo, mesmo no momento de desespero. Sinto falta do motivo, que me fazia acreditar, que tudo podia ser diferente. Sinto sua falta. E dói saber que você não sente o mesmo.
E eu sempre tento nunca mais derrubar uma lágrima por você, tento não sentir sua falta, tento não pensar em você, tento não me preocupar, tento deixar de me importar. Mas eu só tento.
É doloroso quando você diz que não acredita em mim. É como se meu mundo desmoronasse sem eu poder fazer nada. E ter que conviver com essas palavras em minha mente me tortura dia após dia.