Coleção pessoal de camyllag

81 - 100 do total de 334 pensamentos na coleção de camyllag

E cadê você para me abraçar agora, para me dizer que vai ficar tudo bem, quando eu mais preciso?

Você sabe quantas vezes já me abracei na tentativa diminuir a minha febre de você? É difícil se acostumar a não ter você por perto. Só você sabia me confortar, sabia me fazer sorrir quando eu queria desabar, só você sabia decifrar a tristeza que há por trás da minha máscara. Você sabia dos meus medos, você sabia dos meus problemas, você sabia das minhas dúvidas, você sabia da minha dor e você sabe do meu amor. Eu sinto sua falta. Não vê que você é sorriso no fim das minhas lágrimas?

Os sentimentos, as lembranças, os momentos... Certas coisas nunca mudam, e muitas vezes você volta para o mesmo lugar de onde partiu. Talvez você tenha escolhido o caminho errado, ou não. É doloroso, mais a parte boa, é que com o tempo, você vai saber como lidar, vai aprender a suportar, e querendo ou não, você vai ter que continuar. Mas nunca se esqueça de ir devagar, com cautela. Você pode se machucar com quem menos espera.

Minha vida não era perfeita, nunca foi. Mais eu tinha você.

Às vezes eu sinto uma falta... Sinto que falta alguma coisa, que falta alguém. Alguém que não dá para substituir. E muito menos esquecer.

É incrível a sua capacidade de me fazer rir e ao mesmo tempo chorar, espontaneamente.

Às vezes eu sinto tanta falta... Sinto que falta alguma coisa, que falta alguém. Alguém que não dá para substituir. E muito menos esquecer.

Por favor, essa noite, não invada meu pensamento novamente, não me impeça de pegar no sempre quando encosto a cabeça no travesseiro. Eu estou tentando dormir.

Desistir de tudo parece à melhor opção, se afastar de tudo parece ser fácil, mas não é. Ninguém ver que dói abandonar o que sempre sonhou? E como se afastar do que se ama? As pessoas destroem nossos sonhos e quem você achou que estaria lá pra te ajudar a reconstruir, foi embora.

Parece que com o passar dos dias tudo vai mudando e nada é da mesma forma de antes. Os carinhos, os sentimentos, as pessoas ao meu redor; já não são as mesmas, e simplesmente parecem não se importar com o meu pedido de socorro. Não tem mais aquele “certo alguém”, para me dar uma bronca, para me dar ânimo, para que de mim possa cuidar, me fazendo pensar que pode ter uma saída, que manhã pode ser diferente. Os amigos, bom... Não sei onde estão, essa é a verdade, pouquíssimos são os que se fazem presente hoje e sempre. O tempo pode passar, e muita coisa vai mudar, mas as pessoas não deveriam abandonar aqueles que dizem amar, se abandonam, é porque não é amor.

Você me mudaria se eu dissesse que sinto sua falta? O que você diria se eu dissesse que você é a razão das minhas lágrimas? Qual seria a sua reação, se você soubesse que me pego relembrando as nossas conversas, as nossas memórias? Será que eu realmente signifiquei algo para você?

E parece que quando vejo a Lua eu fico mais sensível, mais pensativa, costumo vê-la parada ali, e consequentemente ver a noite passar. E esse é só mais um momento me pego pensando em você, pensando nos bons momentos, pensando em nós.

Eu quero estar onde você está. Em tempos de necessidade eu só quero que você fique. Quero que me abrace apertado, e precise de mim, como eu preciso de você.

Eu não desisti de você. Eu me preocupo, mas sem deixar que você perceba. Eu me importo, mesmo quando tento demonstrar o contrário. Tento ao máximo ficar perto de você, mas sem deixar que você note minha presença; Eu não te esqueci, você ainda está presente em mim, na mais forte lembrança, no mais lindo sorriso, e sinto que se você levasse uma facada, eu sentiria em dobro, eu sei é um exemplo horrível, mas é verdade.

É naqueles dias em que sinto que vou desabar, que não consigo suportar, que eu queria alguém que me abraçasse, enxugasse minhas lágrimas e dissesse que tudo vai ficar bem.

O que aconteceu de tão doloroso, para fazer você pensar que não pode ter uma saída?

Eu tinha medo do que podia se tornar. Ficava, preocupada, insegura, achando que tudo iria dar errado. E acabou dando errado, tudo aconteceu como eu não esperava. A vida pode ser lamentável às vezes, mas aos pouco ela sabe auto-regenerasse.

Às vezes você percebe que, a pessoa em que pode confiar é aquela de quem você não esperava nada. Nada mesmo.

A vida te dá um peso quem nem sempre você pode carregar, um peso que não é da sua resistência. Mas eu vou lutar para carregá-la. Alias ela nunca saiu das minhas costas.

Às vezes seria melhor, se meus olhos não revelassem a mágoa e a dor, que existe em mim.