Coleção pessoal de camillasousa
O amor é tão complexo. Porém, apesar de tão difícil, amamos tão facilmente. Nos entregamos tão inteiramente que passamos a viver dentro de um outro alguém, e deixar que esse alguém tome completamente o que há dentro de nós.
As pessoas costumavam me olhar com desprezo. Tiras conclusões precipitadas e completamente negativas em relação a mim. Mas eu sabia quem eu era, e quem podia ser desde o começo. E é por isso que nunca desisti de ir muito mais além das conclusões alheias, comecei a tirar as minhas próprias. A querer ir mais além.. Eu sei que posso. Só eu posso saber o meu limite. E até agora, não pretendo descobrir qual é.
É sempre assim. Quando tudo vai bem, sempre há alguma coisa que dá errado. Mas eu cansei de esperar o pior. Eu quero sonhar que vai dar certo, porque vai.
Não diga nada que você possa se arrepender depois. Ainda vão jogar muito na sua cara coisas que você fez e disse e achou que ninguém ia lembrar ou reparar.
Sorria, mas sorria bonito. Antes contagiar os outros com seus sorrisos, do que fazê-los chorar com suas lágrimas.
Mas eu faria muito por você. Te esperaria debaixo de chuva, te faria sorrir quando estivesse triste, te abraçaria forte sempre que precisasse. Eu faria e farei sempre, porque te amo.
Você me confunde, me deixa triste e me faz ser a pessoa mais desiludida do mundo. Mas isso não me faz desistir de você. Isso nunca me fez desistir de você. Todo esse tempo, em todas as vezes que eu caminhava para a frente e seguia a minha vida, eu não sei se você sabe, mas eu olhava para trás. Eu olhava para trás pra descobrir algum sentindo em seguir, em talvez ter alguma esperança para olhar para a frente. E eu tentei, de verdade, mas eu não achei. Eu sinto falta até do que nunca existiu. E eu tenho vontade de gritar para o mundo o quanto você é idiota por estar me confundindo assim, me deixando assim, me perdendo assim. Mas eu não consigo, porque eu tenho medo que você escute e realmente desista de mim. Eu gosto de você, não seja idiota, não me perca. Eu não sei se iria aguentar.
Sabe aquele vazio ? Quando você se sente incompleta, sem vida ? Quando tudo parece sem cor, quando seu coração bate lentamente, como se batesse apenas por bater. Sabe quando você deita e não tem com quem sonhar ? Não tem mais motivos para sorrir ? Sabe ... é assim que eu me sinto sem você.
A dor é enorme quando sabe-se que perdeu alguém para sempre, ou talvez, para aqueles que acreditam, durante algo que chamamos de ” passagem ” . Os dias passam e a dor só aumenta. Há perguntas que ficam a todo momento em nossa cabeça, como ” Quando nos veremos novamente ? Será que ele(a) está bem ? Está me vendo ? ” perguntas irrespondíveis, que ficam ocultas durante toda a vida, e por fim, são respondidas após a morte.
Talvez, a dor da perda faça com que você deseje morrer também, há muitos que já tentaram suicídio para reecontrarem aqueles que fazem tanta falta. É incrível a falta que as pessoas fazem quando morrem. Nosso coração parece partido, como se ela fosse o pedaço que se foi, ou ainda, que se perdeu. Então choramos, perguntando a Deus porque levara alguém que julgamos tão bom, ou tão importante.Andamos de um lado para outro a procura de forças para seguir nossos rumos, continuar nossa vida. Então amigos nos dizem que vai passar, que ele está em um bom lugar, e de fato estão certos.
Por isso enxugue suas lágrimas, elas podem aliviar a dor, mas não vão fazer ninguém voltar à vida. Olhe para frente e siga seu caminho, não se deixe abater, nós nunca, nunca estamos sozinhos. Só basta você crer.
Sinceramente, eu não acredito no poder do amor, eu acredito no poder de amar. Talvez seja essa magia, que fez, num passe de mágica, que eu percebesse que estava loucamente apaixonada por você.
Andei pelas ruas mais escuras, pelas avenidas menos movimentadas. Atravessei obstáculos, bati, apanhei, sofri, chorei, sorri. Senti os medos mais profundos, e enfreitei-os. Congelei no frio, fui torturada pelo calor. Machuquei meus pés, cansados de tanto andar. Carreguei minha cruz como nenhuma outra pessoa pode carregar.
A vida não me engana mais, não mais. Desistir não é meu forte, prefiro arriscar a minha sorte.
Então devo-me esforçar ? Oras, tudo que é conquistado com luta, é mais reconhecido. Se é desta maneira que deseja, é desta maneira que farei. Não desistirei de você, não desistirei de nós.
Se hoje fosse meu último dia. Eu Acordaria cedo e caminharia em volta do quarteirão. Faria um café para minha família. Diria a todos o quanto os amo milhares de vezes. Dançaria tango no meio da rua, e mais ! Com uma rosa na boca ! Sorriria, cantaria aquelas músicas que prefiro cantar debaixo do chuveiro. Hoje seria meu último dia, amanhã ninguém poderia reclamar mesmo. Almoçaria fora, e gastaria todas as minhas economias com uma boa picanha. Que delicia, não ? Iria ao cinema assistir meu último filme. Tomaria uma garrafa todinha de Coca-Cola e depois arrotaria bem alto. Seria totalmente nojento, mas que se dane ! Seria meu último dia mesmo. E mais ! Chingaria muito no Twitter e diria o quanto amo ver filmes de romance, mas que detesto os vilões. Mandaria todos os meus inimigos se ferrarem, afinal, não precisaria mais deles, nem de ninguém ! Daria metade do meu salário para os pobres e diria aos deputados o quanto eles são imprestáveis. Veria o meu último pôr-do-Sol com quem amo. E um beijo depois, hein ! Por fim, iria a uma super balada, dançaria até as dez, voltaria para casa, pediria pizza, muitos refris, batatas-fritas, me despediria de todos com um belo discurso contando todos os meus podres fazendo com que todos rissem, e não que chorassem ! Subiria as escadas de costas, poderia até levar uns tombos, mas tudo bem, não haveria tempo para sentir dor. Me trancaria em meu quarto com todos aqueles alimentos gordurosos e por fim, morreria feliz, sabendo que fiz tudo o que sempre quis fazer em toda minha vida, e o melhor, num dia só !
Acho que nem eu mesma sei explicar a forma como nos apaixonamos. Foi tão rápido, tão bonito, tão especial. Você soube exatamente como me mostrar que o amor chega quando menos esperamos. E foi por isso que me apaixonei por você, por me mostrar algo que ninguém nunca me mostrou. Por me mostrar, o amor.