Coleção pessoal de caiorossan
Não espere a bonança. Esta, quando vem, é tão momentânea... Mas não se esqueça que não há fardo que não possa ser carregado e que existe alguém que confiou em você. Alguém. Alguém.
Não importa quão acidentado seja o terreno pelo qual você anda, não importam as pedras atiradas ou aquelas que naturalmente já estavam lá. Não importa quantas vezes rios foram vertidos em silêncio do leito dos olhos, como também não importa aquela dor que lhe consome. Não espere tranquilidade.
Ás vezes eu me pergunto qual o significado do silêncio, e depois de tantas águas passadas prefiro, sinceramente, não imaginar nada. Quando simplesmente quer dizer algo a alguém não interessa qual é a resposta, se esta não condiz com suas expectativas ou é dissonante. Simplesmente o retorno não importa! Porque enquanto você puder dizer para a pessoa o que você sente, sem esperar algo em troca, sem esperanças ou más impressões, os sentimentos precisam ser ditos, já que estes são vivos, vibrantes e não se acostumam outrora com o silenciar próprio.
Já nadei em maremotos, tomei banho em tempestades ácidas e agressivas, experimentei o calor do deserto ao meio-dia e a sua brisa gélida à noite.