Coleção pessoal de cacau0liveira
Quando eu olho no seu olho, eu sou você e você é eu. Se você tiver medo de mim é porque você tem medo de você.
- Eu sabia. Não é verdade que você não me quer. - Claro que não é verdade. Claro que tudo é mentira. Vem, não se pode viver sem amor.
Você tem certeza de que é isso que você quer? Tem certeza que não vai querer voltar atrás? Tem certeza que não precisa mais de mim?
Pois então vá. E me esqueça!
Esqueça meu nome, meu cheiro, meu sorriso, minha voz, meu beijo, meu abraço, meu número, meu endereço, minha existência. ME esqueça.
Se vai fazer você se sentir melhor... Vá! Vá e não volte.
Só não esqueça que alguém um dia te quis de verdade. Por favor, disso lembre-se.
E lembre-se também, que mesmo não querendo, eu ainda te quero. De verdade.
Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê e nem por quê. Revelo, então, mais uma vez, minha estupidez, já que não é você quem vai me salvar e nem muito menos me catapultar pra uma dimensão mais tranquila e menos ansiosa de coisas que não têm nome.
Acendi alguns incensos.
Mais alguns cigarros.
Li aquele depoimento seu.
Li também a sua foto.
Chorei um pouco.
Depois sorri e adormeci.
Hoje eu estava assim: mais lento, mais verdadeiro, mais bonito até. Hoje eu diria qualquer coisa se você telefonasse.
Ah, e eu estou te esperando com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.
Às vezes dá vontade de desistir de tudo, não sair mais de casa, dormir e dormir. Acabo sempre acordando cedo no dia seguinte, continuando tudo da mesma forma, na verdade não sei bem pra quê.
... e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você…
Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?