Coleção pessoal de Caah57
Nossas escolhas deveriam ser feitas somente após ter definido nossas prioridades. Caso contrário, vamos viver as prioridades de outras pessoas
De noite gosto de olhar pro céu, para ver as estrelas...Principalmente as três "Marias", aquelas que nunca se separam, e não esqueço também de fitar meus olhos em Vênus, aquela solitária, mas com um brilho sem igual. Quem dera, que os seres humanos agissem assim no solo da terra, como as estrelas agem no universo. Disputam o mesmo espaço, brilham juntas sem disputa... A conclusão que tenho: é que elas sempre estarão lá!
Às vezes me pego pensando em você e meu coração dispara e vem aquele sorriso que só você me provoca.
Estou longe de conhecer o ateísmo na condição de resultado, menos ainda como conhecimento: em mim ele é compreensível na qualidade de instinto.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas, se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo um para o outro.
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.
Só fique aqui comigo. Não me deixe só. Não acredite na mentira de que eu estou bem como os demais, enxergue a verdade por trás dela. Por favor.
Ao mesmo tempo que quero me entregar, tenho medo. Medo de me magoar, medo de que você seja como os outros. Tenho medo de fazer tudo errado mais uma vez. Medo de que você quebre meu coração. Eu tenho muito medo de ter que ficar sozinha novamente.
Esqueça as criticas. Eles não sabem pelo que você passou para chegar onde está agora. Eles não sabem quanta coisa você esconde por trás dos seus sorrisos. Eles não sabem quantas lágrimas você já derramou antes de pegar no sono. A única coisa que eles sabem sobre você, é o seu nome. Vai mesmo abrir mão de quem você é, só pra agradar alguns estranhos?
A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Daí eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.
Sabe meus amigos? Eles são os mais idiotas, os mais chatos, os mais irritantes, os mais constrangedores, imbecis e imaturos e que existem, mas também são os melhores.
A frieza tem sido minha companheira. A indiferença anda do meu lado. A grosseria ás vezes resolve aparecer… E a ironia é minha melhor amiga. Eu mudei? Não. Só estou me poupando de sofrimento.
Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado.
""Faço de meus cortes meu alívio,
Minha dor escondo com sorrisos que não são meus.
A esperança morreu junto com minha alma naquela noite fria, já estou vazio por dentro, nem tente entrar na vida que você ajudou a destruir""