Coleção pessoal de brunomarinelli
E se minha Biografia cair?
Não existe Limite.
O impossível é realidade
Você pode Voar com os Pés no chão
No chão pode cair a mil léguas
Não importa os riscos
O importante é que na integração de tudo
Você se vê branco, Negro, de todos os gêneros.
Somos só um e tudo está em nós
Somos verdade, Ilusão.
Tudo tem seu fim
Até a magia da realidade
Mas o conhecimento dela lhe torna sempre mais
E mais Novo
Acampado em um mundo onde
São poucos que conseguem Voar
Realmente não sei onde é que fui parar. Podia mover o tempo. Podia rever possibilidades e de todas as que vi só encontrei a minha mesmo. Uma linda viagem que acaba em um único ser Você mesmo.
Existe um lugar em que o processo civilizador da sociedade não é base nem fundamento de suas ações. Na Mais incrível viagem da mente LIBERDADE SERENIDADE e DETERMINAÇÃO lhe conduz a uma MANEIRA de ser e estar além de qualquer fundamento Moral.
Vi páginas, me vi fora do mundo. Somos apenas realidades possíveis que no fundo só tem sentido quando se está fora dele.
Fui em todos os lugares possíveis da Mente. Do Cosmo ao húmus. No fundo somo todos um só. Você controla o tempo, você faz suas escolhas e para no ser que deseja querer.
Biografia
Não sou ninguém, não sou nada
Sou único, singular, finito
Sou maldição encarnada
Mas no tempo também sou graça
Quanta Ironia
Pensar que pensamos
Que um dia mudaremos o mundo
O homem só pode ser uma aposta
Que sempre será dívida
Somente loucos e santos
São capazes de acreditar em minha natureza
Tão decadente
Tão eu. Tão você!
Escrevo em uma noite
Onde o sono não é capaz de abrigar
Um corpo cansado e decadente
A escrita é uma forma de não se sentir sozinho
A vida não é mais vida
É ela um ritual do qual mecanicamente
Agimos sem pensar
Pensamos sem agir
Apenas horas
Somos selvagens
Eis ai a grande questão:
Em que momento da história permitimos ser domesticados?
A pior decepção é que a filosofia não pode ser ensinada apenas despertada... Buscarei minhas próprias dúvidas e não serei nunca mais meio ou motivo de gastar tempo com quem não quer sair daquilo que é
A melhor de todas as realizações que podemos resgatar das pessoas é justamente a forma com que elas pretendem nos usar
Prefiro o Diabo do que Deus. O diabo pelo menos me consulta antes de minhas ações. Agora Deus me colocou a este mundo para seguir suas regras.
As vezes tento me esforçar ao máximo para compreender como as pessoas são tão fortes em viverem em uma sociedade tão medíocre com pessoas oscilantes. Nunca farei parte deste mundo. Que minha vida seja Breve.
Criar a ilusão e jogar fora o sonho é sempre um ataque de desrespeito a condição do outro. A quem se manifesta sempre há um desejo de uso.
Quando desprezados feito lixo, apenas temos a razão de que somos apenas o resto do mundo. Não estou; e nem me limito ao luxo; gosto é de mexer com o escárnio, com a podridão, mas a escolha é quase sempre errada, geralmente gostamos de lixos recicláveis ao modelo que a sociedade quer formar.
Estou apaixonado por uma amor que me rejeita, inventa ilusões. Talvez seja esta a minha sina. Não poder tocar quem amo nem que seja por um segundo. Quando não existe a possibilidade do toque... porque permitir que seja fascinado por alguém que não lhe dá um momento único. O amor talvez seja isso, amigos, amantes e amizades são apenas trocas e no pior de todos os sistemas quando envolvemos os sentimentos nos perdemos. Saímos em desvantagens. Sou um espírito livro não gosto de compromissos tão pouco regras a serem determinadas, não existe limite para o que se está além do bem e do mal
O filósofo reside em meio a uma ponte entre os loucos que pensam viver; e a realidade de sua libertação.
A loucura só é imposta aos pensadores por espíritos pobres e poucos racionais.
Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana; assim terás mais motivos para encontrar a felicidade em meio ao sofrimento