Coleção pessoal de brunofel

41 - 60 do total de 86 pensamentos na coleção de brunofel

Se duvidastes do meu amor, é porque não tens pureza e benesse para recebê-lo.

Enxergue nas decepções mundanas a possibilidade de localizar seus erros. Reconheça-os e faça sempre as devidas correções. Assim terá mais experiência para enfrentar as adversidades da vida, sem quedas.

Inexplicável o doce impacto que sua chegada me proporcionou. Andava meio perdida e em um momento de reconstrução pessoal, mas o seu olhar... Seu sorriso sincero e inocente me resgatou e silenciosamente me fortaleceu. Sonho em acompanhar e participar do seu crescimento, sempre. Maria, você é um anjo que chegou para abençoar e iluminar esse mundo!

Um amor verdadeiro é muito maior que uma química perfeita entre quatro paredes.

Honestidade e respeito são virtudes cada vez mais escassas e menos valorizadas no mundo corporativo atual.

Seria o amor um sentimento essencialmente positivo? A resposta eu não sei, mas afirmo que as marcas de todos os que passaram foram dolorosas.

A vida apresenta problemas afetivos onde a emoção domina o discernimento e somente o amor forte e equilibrado prevalece.

Agressividade e violência são reflexos da limitação racional do indivíduo. Homens com esse perfil são eternos perdedores durante sua existência.

Aprenda a enxergar a diferença entre amigos e colegas para conhecer a personalidade de cada um. Não crie expectativas e nem se decepcione com pessoas que compartilham somente bons momentos ao seu lado.

Você não é a mulher dos meus sonhos e o motivo é simples! Nunca sonhei com tanta perfeição.

Somente após a perda, elas descobrem o tamanho do amor.

... não somente pelos bons momentos que te amo. Amo te pela pessoa que é e pela sinceridade que transparece. Pessoas com sua personalidade são ímpares e em pouquíssimo número nesse mundão. Desejo construir minha vida ao seu lado, passando pelos obstáculos naturais e desfrutando a felicidade.

Tristeza, angústia e decepção. São essas as sensações mais percebidas em nossa passagem por este plano espiritual.

A distância que separa a tristeza da felicidade é a mesma que afasta o ódio do amor.

Muitas vezes não sabemos, mas pequenas coisas tem um valor imenso no nosso subconsciente, no nosso coração...

Implicante, dominadora, mandona, chorona, chantagista, repetitiva e dona da razão. Definitivamente, ela é difícil. Mas se fico distante dela por mais de 5 dias, sinto falta da implicância, das ordens, do chororô, das chantagens e das certezas. Definitivamente, eu te amo e não vivo sem você, Mãe!

Prazer mitológico, com indescritível sabor de fruto proibido, oriundo do Éden. São as sensações provindas, em silêncio, do contato com a mulher comprometida e desejada.

... e são nesses momentos em que o rosto transmite uma sensação de tranquilidade, leveza e felicidade, que o subconsciente trabalha. As lembranças surgem e agem como ferramentas de auto martírio, deixando o ser, num vazio profundo, escuro e silencioso.

Por mais que as atitudes sejam planejadas e ensaiadas, o amor é poderoso e sempre nos surpreende. O inesperado reencontro é o momento desejado para colocar em prática a repudia e o desprezo tantas vezes ensaiado para retribuir antigas mágoas. Mas nesse maquiavélico momento é que o amor aparece exibindo seu poder. Ele acaba com nosso discernimento e apresenta sua soberania. Esse sentimento sobrevive dentro de nós mesmo que nossa vontade seja de esquecê-lo.

Perdido, sozinho, abandonado, angustiado, desprezado, desacreditado, desiludido, rebaixado, fraco, sem vontade, sem sonhos, sem liberdade, sem confiança e triste. Esse é o reflexo de um coração que um dia foi puro, verdadeiro e sincero, mas te conheceu.