Coleção pessoal de brunoescritor01
Quando percebermos que o menor ato contra o amor é um ato que confronta as funções do primeiro átomo, entenderemos o porquê das tempestades, destruições, doenças, tragédias e mortes no mundo.
Há tantas religiões como interpretações para a morte; mas, independente de sua opinião, todos morrem como também os fundadores de cada religião.
Grande alívio tive ao saber que me desejavam o mal, pois nisso tive por certo que o mal estava com eles e não comigo.
Quando há no mundo tanta gente faminta, tanto mal a tratar, tanta violência em nome de um deus que destrói o outro e requer sacrifícios humanos pela guerra, não podemos dizer que suplantamos bem o homem das cavernas.
A semente pode ser boa, a terra pode confortá-la, mas as pragas condenam toda colheita.
A semente do amor não tem logrado êxito neste mundo.
A seu tempo, cada qual receberá a sua recompensa: a semente, quanto a sua luta; a terra, quanto à acolhida; a praga, quanto à sua efetividade.
Negar a existência do mal na sua condição de ser é um grande ato de ignorância. Não conhece o mal, mas se torna dele conhecido por lavrar na sua seara.
Se alguém nunca viu a face de satanás, não teria dúvidas de que um de seus traços mais marcantes é o ódio, além do preconceito, da soberba e do propósito de justificar a violência e a guerra.