Coleção pessoal de BrunaCavalcanti

21 - 40 do total de 23 pensamentos na coleção de BrunaCavalcanti

É, está na hora de deixar bem claro muita coisa. A educação tá batendo na porta e muitos não estão deixando-a entrar. A vida é um livro e não um rascunho, por isso pense bem antes de agir e falar, pois não haverá borracha alguma para apagar. Os momentos bons não tem mais replay, só novas cenas para viver-se tudo outra vez. Nada continua igual, aprendemos com os erros e crescemos com moral. A vida é vivida que nem um carnaval, num bloco chamado alegria e que não quer ver ninguém mal. Tentamos buscar uma saída de um beco tão obscuro, achar uma solução para o problema mais profundo. Seus medos? Podem acabar, procure alguém que te ajude a curar, qualquer dor que o amor deixou e sem querer a ferida ainda não se fechou. Preciso de um bom cálice de vinho, preciso de amor, abraço, beijo, apego e carinho. Mas sabe, às vezes você cansa de ser tão legal com pessoas que agem como uma tremenda criança, amizade é uma coisa que vai e vem, mas da primeira vez que vai, não volta como se tem. Pare, respire, olhe adiante, veja esse mundo como um duelo de gigantes, não aja por impulso, não viva por obrigação, tem muita gente por ai morrendo, por falta de opção. Viva intensamente, esqueça o passado, sorria plenamente e não faça o errado, perdão só quem dá é Deus, mas desculpas não mata ninguém, só acho que depois que inventaram, ficou mais fácil machucar um outro alguém. Eu te amo... Palavra que é tão fácil de dizer, mas, por favor, não a diga sem ao menos sentir para valer.

Geralmente nossos amigos homens são os que nunca nos abandonam, são super carinhosos, estão sempre ao nosso lado, nos surpreendem com um abraço e quando mais precisamos nos dão colo, ombro... Conseguem arrancar um sorriso, quando isso está quase impossível. E na maioria das vezes, querem matar o menino que nos fez mal.

Eu preciso do teu cheiro, do teu abraço, do teu sorriso, de uma gota do teu afeto e um pingo do teu amor, eu preciso de apreço, preciso ser teu paraíso. Por quê? Porque tem que ser tão difícil? Eu queria apenas eu, você, nós. Estremeço ao ouvir tua voz. Você ainda não percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? Cada batida do meu coração é como se fosse uma vozinha bem lá no fundo grintado o teu nome. Você não acredita, mas cada intensidade que eu te olho nos olhos é um eu te amo. Me apeguei, me apaixonei e hoje posso dizer que te amo e te amei. Quando você chega minha mão transpira, minha mente pira e eu já não sei o que fazer. Sabe de uma? Eu quero só você!