Coleção pessoal de brubmf

21 - 40 do total de 39 pensamentos na coleção de brubmf

Mas eu queria mais, bem mais de nós dois.

Então menina, levanta essa cabeça, sorria pra vida, poxa. Há pessoas melhores, há novos dias, há novas conquistas, novas lutas, novas guerras, mas o sorriso sempre o mesmo. Sempre aquele que muitos precisam ver em você, no seu rosto. Com certeza os dias irão passar, e talvez até amanhã você vai melhorar, pode apostar nisso. Mas o que conta é o agora não é? Então lendo esse recado, quero que você sorria, mas sorria de verdade, mesmo, bonito! E sinta-se amada, sinta-se querida, tem alguém lá em cima, só esperando o momento certo de te dar algo bom, pra isso você precisa passar por todos os testes e surpresas da tua vida. Portanto, aguarde, confie em Deus e acredite: Tempos melhores estão por vir! E além do mais, eu estou contigo.

No travesseiro, meus pensamentos são seus.

É verdade quando dizem que é difícil esquecer uma pessoa que te fez bem.

Não tenho vontade de sorrir.

Hey, você que está lendo! Obrigada por existir!

Vontade de escrever tudo o que sinto aqui dentro. Todo aquele turbilhão de sentimentos confusos que nem eu mesma entendo, aqueles mesmos sentimentos que você nunca deu valor, que você nunca se importou realmente. E daí né? Se eu escrevesse, pra ti não faria diferença igual. Que se dane.

Faz de conta que não houve última vez.

Eu te amo. Tu me ama. Logo, o que a gente faz a respeito disso então?

Se me amas, que me ames direito.

E que tenha quilômetros de distância mesmo, se o amor é verdadeiro, ele permanece. Fim.

“Eu te amo” é coisa tão limitada, tão pensada. Eu quero mais que isso.

Ela: Mas quando eu te ligo, você não atende, não me responde nem por mensagens, e daí eu tenho que vir atrás de ti todos os dias senão tu fica bravo? Cansei dessas tuas mudanças repentinas de humor, pra mim chega!
Ele: Poxa, você ainda não percebeu boba, que eu faço isso todo dia, que eu não te atendo, que eu não te respondo, mas fico ali com o coração na mão, doido pra te responder logo, mas fico esperando até o dia seguinte, até tu vir falar comigo pessoalmente, pra mim poder falar contigo olhando no teu olho, ou tu acha que beijo se dá por telefone?

O que a gente faz quando ama alguém que não quer se apaixonar?

Mas vi você sorrindo e o medo desapareceu.

Saudade dos abraços que nunca dei, dos olhos que nunca vi, dos beijos que nunca experimentei. É comum?

Que raiva dá quando, enfim, eu consigo me colocar no meu lugar em algumas semanas, aí você vem e consegue estragar tudo, em segundos.

Ela não gostava de expor seus sentimentos, porque ela sabia que ninguém se importaria. Ela não escrevia em diários porque sabia que não iria fazer diferença. Ela ficava horas e horas escrevendo para ele, sendo que ele nunca chegara ler uma palavra sequer do que ela dizia. Ela boba, sempre continuava escrevendo, na esperança de um dia ele ler aquilo e entender os sentimentos dela…

Eu sou louca sabe? Eu saio correndo por aí, gritando, pulando, distribuindo sorrisos que as vezes nem são verdadeiros, só para ver as pessoas que gosto sorrirem. Eu sou parceria também, quando está muito frio, e meu amigo não tem aquele casaco para esquentá-lo, eu tiro o meu e dou pra ele, ou vou sem, só para acompanhá-lo. Isso as vezes me faz ficar doente, mas feliz sabe? Aquele negócio de “tarefa cumprida”. Aquilo de poder fazer uma pessoa feliz, é maravilhoso! É a melhor sensação do mundo poder fazer uma pessoa que você gosta, dar um sorriso principalmente se for num dia ruim para ela. É por isso que eu agradeço por eu ser louca as vezes, ser retardada as vezes, ter esse meu jeito bobona de ser que muitas pessoas julgam infantil, mas que para mim, é a coisa que mais me faz feliz, fazendo assim, as pessoas ao meu redor ficarem felizes também. Então não venham me julgar infantil se assim eu sou feliz, aprenda você a ser feliz também e não estrague a minha felicidade com esses teus julgamentos precipitados, ok?