Coleção pessoal de brendadgomes

21 - 40 do total de 29 pensamentos na coleção de brendadgomes

É nessas horas que o tempo deveria agir, fazer com que a saudade nos tornasse mais apaixonados, que aos poucos trouxesse você pra mim. Mas realmente o que anda acontecendo é que a saudade esta desgastando tudo, a sua ausência já esta se tornando o meu cotidiano, e eu sinceramente estou aprendendo e me acostumando com isso.

Você não cansa de dizer te amo mas a pessoa se cansa de escutar você dizer.

Um dia esse amor doentil ainda te mata, por dentro ou por fora”[…] foi assim que eu disse pra mim mesma de pulsos cortados, de lagrimas nos olhos, olhei no espelho, me vi numa situação deplorável, acabada por um motivo banal, refletida ali estava alguem que eu não sou de verdade, destruída por dentro e por fora, e cansada de sofrer por quem se quer se importa com qualquer lagrima minha. Com ou sem você, eu ainda sou eu, e tenho que lutar pela minha integridade.

Se você sentir minha falta, sabe meu número, pode me ligar. Quando quiser me encontrar sabe onde eu moro, vem me abraçar.

Eu não quero mais ter que desistir de nada por medo de sofrer, de me enganar. Não quero mais ter que fazer promessas e la na frente quebra-las. Não quero mais machucar ninguém, não quero ouvir você prometer que vai ficar tudo bem. Quero você aqui e agora, não importa o amanhã, importa que nesse momento eu preciso dos teus braços. Larga tudo e vem pra mim.

Nada dói mais que um ‘adeus’ pra sempre.

As vezes eu queria nunca ter te conhecido… seriam menos problemas, menos lágrimas, menos dor, remorso, e toda aquela angustia de quando agente ama e espera um conto de fadas, só que cai de cara no chão e morre dia apos dia depois de ter que abrir mão meio que forçadamente de tudo que sonhou, planejou, toda vida a dois que eu sempre quis ao seu lado. Agora vai embora, não deixarei mais a dor me impedir de sonhar mais uma vez…

Guarde suas lagrimas para chorar de alegria. Não desperdice assim com quem não te merece.

Dias monótonos, noites monótonas, mente repleta de interrogações e um coração cheio de remendos.