Coleção pessoal de boldaneamaral
Quanto mais o tempo passa, percebemos o quanto ainda temos a aprender, apesar de termos acumulado muito pra ensinar, ao longo da vida, seremos sempre aluno e professor.
Boldane A. Cordeiro.
Simplicidade e humildade, comportamentos que te fará GRANDE, por se considerar e agir como"pequeno".
Boldane A. Cordeiro
A raiva e o ressentimento, são sentimentos que nutrimos pelos outros. Tal qual uma imagem refletida no espelho, retorna, com uma diferença, trazendo enormes prejuízos à nossa saúde. Pense nisso.
Boldane A. Cordeiro
Não se procura o amor, ele nasce no coração, cresce e toma conta das pessoas, quando a ele adiciona-se respeito, carinho, companheirismo, fidelidade e cumplicidade, torna-se um sentimento incondicional.
Boldane A. Cordeiro
Jamais, deixe que o sucesso conseguido, suba à sua cabeça roubando sua essência, levando junto, sua decência.
O ato de cortar o cordão umbilical ao nascimento passa a ser desprezível por toda vida quando mensuramos o amor materno.
Temos que esquecer sempre, do que nos faz chorar, nunca do que nos faz sorrir. Nosso compromisso aqui é ser feliz e proporcionar felicidades às pessoas, pra que quando partirmos, causarmos sorrisos e não choros, nas lembranças.
Boldane A.Cordeiro
Nossas vidas, são conduzidas de erros e acertos, ninguém é tão poderoso pra julgar e tão ínfimo pra ser julgado, Só Deus poderá sentenciar-nos tanto aqui quanto pela vida eterna.
A maior decepção da minha vida, foi descobrir que nunca fui o ator principal do filme da sua vida, coadjuvante, talvez apenas figurante, foi meu fim...
Com o passar do tempo, você ganha experiência, aproveita melhor os momentos, vivendo com mais alegria e deixando de lado os lamentos.
Boldane A. Cordeiro
Noite escura.
Noite escura e "morena",
silenciosa e serena,
com seu sereno aquoso,
umedecendo gostoso
o tempo desse luar,
aquecendo minha noite,
fazendo eu também suar,
preparando um cenário,
doce leve, mas triste,
como o canto de um canário
preso a uma gaiola,
sedento de ir embora,
mas não há quem abra a porta,
meu coração não comporta,
viver tanta amargura,
sentindo essa gastura,
que sua falta me faz
como também o canário
sem a sua liberdade,
vai findando os seus dias
preso atras dessas grades,
chegando a ficar doente,
a ponto até de morrer,
e pensando aqui tão longe,
os meus olhos se fechando,
sinto-me adormecer,
adormecer por dormir
ou adormecer por morrer,
isso já não importa,
se tu aqui não aparecer
entrando por essa porta,
antes do amanhecer.
Boldane A. Cordeiro
BOA NOITE!
Nossos amigos são felizes pelo simples fato de estarmos felizes, Nossos inimigos são infelizes, pelo mesmo motivo.
Boldane A. Cordeiro.
Não force a barra exigindo atenção de alguém, pois o que é imposto é cumprido de má vontade e te fará mal, mas o que é espontâneo, te retorna em forma de amor e carinho e te fará bem e feliz.
Se poder eu tivesse, pararia o tempo, moveria o ponteiro do relógio da vida no sentido anti-horário, traria pessoas, lugares de volta e reviveria todos momento felizes que passei e por fim riscaria do meu dicionário a palavra saudade.
Mulher, ser sublime, delicadeza e fortaleza num só ser, quando se apaixona e ama, vem do coração, é pra valer, pois a mulher nasceu pra amar e ser amada. Ao primeiro encontro, ser gentil, simpático e cavalheiro você conquista-a, e aos seguintes ser carinhoso, amoroso, romântico e principalmente companheiro, você se eterniza ao lado dela. Simples assim.
Boldane A. Cordeiro
Há coisas que acontecem em nossas vidas, que nos surpreendem e nos deixam tristes e apreensivos, principalmente obstáculos e dificuldades, mas tudo já está determinado por Deus, ele coloca em nossos caminhos tais barreiras, por saber que somos fortes e determinados o suficiente para transpô-las.
Boldane A. Cordeiro
Nossa vida é um livro, do qual somos autores, melhor sermos bons escritores e assim conseguirmos prender a atenção dos leitores, nenhum leitor gosta de histórias sem graça e páginas em branco, que tal então escrevermos um best-seller.
Boldane A. Cordeiro
Apareci e vivo a incerteza, como todos, do que será o amanhã, nesse recipiente redondo e maluco chamado planeta, cumprirei minha passagem por aqui, sem saber o que acontecerá daqui a segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos... enfim, apareci e até desaparecer, viverei na incerteza, aliás a única certeza absoluta que tenho é que um dia como apareci, vou desaparecer e ponto final.
Maldito o homem que maltrata, fere e até mata uma mulher, além de ser covarde, ele está renegando até mesmo a sua própria existência, pois Deus atribuiu a elas a responsabilidade por existirmos. Amo todas...
Boldane A. Cordeiro