Coleção pessoal de blogkatia
Casamento, assim como o namoro, é um título sem valor quando realizado sem a real intenção de seguir à risca os deveres conjugais.
A felicidade depende de uma série de acontecimentos pretéritos, destinados ou não, à busca do que sempre procuramos.
É forçoso reconhecer que o tempo caminha ao lado do amadurecimento espiritual, tentando desvirtuar todo este instinto primitivo ainda inerente ao ser humano.
Creio que o grande problema do Eu te amo, não esteja em si mesmo, e sim, na espontaneidade e gratuidade como é dito.
Sentimos atração e desejo por outrem. Mas temos que usar aquilo que mais nos é precioso e que nos diferencia de outras espécies: a razão.
Espero poder no último dia de minha vida ter a certeza de que ela realmente valeu à pena. De que fui amado e querido, entendido ou rejeitado. Que cumpri a obrigação que tive comigo mesmo.
Desejo que todos possam desejar. Porque na vida, há um único momento em que somos livres. Livres de verdade. E este é o desejo, o querer, o sonhar.
Todos os dias a mídia busca “heróis” e “vilões” para aumentarem a audiência.Mas, na verdade, não existem “heróis” tampouco “vilões” na novela da vida real.
As atitudes equivocadas ou caminhos errados não têm o condão de expropriar a bondade de nossos corações.
A mídia usa da liberdade de expressão como se ela tivesse o condão de passar por cima de outras garantias constitucionais.
Desejo que as pessoas entendam que é muito fácil ser feliz quando o dia está claro. Difícil é dar bom dia quando o mundo parece desabar.
Há muitas coisas que nos dão nesta vida por razões erradas. Mas o que fazemos com estas bênçãos, é um verdadeiro teste para nós.