Coleção pessoal de biohelioramos

41 - 60 do total de 801 pensamentos na coleção de biohelioramos

⁠Dizer te amo, é uma inspiração pra quem ama ser amado, olhando com carinho o presente de todo amor.

⁠Sempre haverá arte, poesia e a insinuações do ser mulher.

⁠O tempo é breve, mas o encontro dos ávidos por amor, são revelado com o beijo entoado com a mansidão dos segredos.

⁠A ordem política dos esdrúxulos eleitos da cidade.

É notório que as necessidades da sociedade são reais e que devem ser tomadas providências inovadoras para que haja, oportunidades através da educação e formação, da melhoria do emprego, da renda para as pessoas e suas famílias, mas o que assistimos é a prática escandalosa, da política do toma-lá-da-cá.
Não é visto por parte de nenhum dos órgãos públicos de governo, um projeto que eleve as condições dos municípios.
Assistimos um marasmo...
Políticos com sua política do mais do mesmo, fazem da cidade, um eterno bolsão de associações com fins lucrativos e eleitorais, alimentando seus acessores que em troca da facilidade do toma-lá-da-cá.

Prof. Hélio Ramos

⁠Uma música marca a alma e leva ao céu com seu explendor a magia que encanta o viver.

⁠A alma escreve e vê os sentidos do poeta, que vive o faz viver em poesia.

⁠É preciso ter uma pisada firme... E caminhar

⁠Sangra chuvoso

O tempo é de chuva, vento molhado e soprado um enredado momento escorrido tão humido, que fez do passeio o molhar do corpos libidinosamente com intrepidez.

⁠Encíclica de poesia

Te fiz um álbum de tudo que é gostoso, com você e todas as imagens forjadas na mente que sabemos de todo nosso amor, que sempre foi lindo como os poemas que deixei pra ti na entrada de sua casa por todas manhãs, que agora das lembranças vivo a plena felicidade.

A pele ávida de amor alimenta o corpo carregado de prazeres em sua nudez. Mulher empoderada, segura de seu destino, feita de amor e paixão.

⁠Nos vendavais da inserção de tudo que é nossa vida, as partes se conjuminam em partes de alegria, vive-se em compor músicas e romances como as ações dos tear, ao que vivem os sonhos completando, de uma reza litúrgica do amor incandescente de Deus.

⁠O amor do qual navegaz faz margens e segue realizando sonhos.

⁠Um sopro ao além

Aos poucos tudo vai se partindo em um doloroso sentir da perda e alguém não faz mais parte da composição da beleza da alma, o grito é dor que segue amenizando a existência de cada uma das frações, do que foi o tempo e sigo em outra dimensão ébrio e volátil, pois minhas frações que devem ser somadas, para que juntas me compile, neste novo futuras de minhas lembradas.

⁠Insinuações

Tramas e dramas
O gostar se aproxima
O beijar acontece
Amor é uma inspiração

⁠Precisamos do viver de todas as árvores do mundo.

⁠Rock Forever

Sempre é dia de quando é o dia do Rock and Roll, dia de se transformar aliviando a mente com os estímulos dançantes, as batidas com sonoridade virtuose marcando os ritmos, a energia do palco em transe, beber as bebidas servidas em cores e formas, os bate-papos e outras garrafas da vida aberta do inferno e céu, apaixonados por ser tão apaixonantes o estar vivendo, falando, cantando, tocando o Rock Forever com todo fervor e chega, e vai o dia de ser Rock and Roll.

⁠Na madrugada os beijos escrevem com gosto de absynto a magia do amanhecer.

⁠Linda poesia em seus trajes de mulher.

⁠Vem a bela noite que paira no ar, por infinitas estações transpondo com suas fiandeiras em silêncio do tear alcoviteiro, tendo em vista a Lua em um delicioso acasalar de amor e furiosa paixão, que se rende ao tempo, a volúpia e o cio.

⁠Vênus em sua personalidade que transcende e faz viver, olhares que refletem as delicias do pleno amor, em seu paraíso mulher.