Coleção pessoal de biaprizon

41 - 60 do total de 194 pensamentos na coleção de biaprizon

Só abra a boca pra me dizer algo se suas palavras forem melhores que o teu silêncio.

Vou me desligar um pouco dessa paranoia de ”o que os outros vão pensar?” e agir, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, que se danem os outros, afinal quem vai viver o momento sou eu. E daí se eu acordar arrependida? Pelo menos não terei dormido na vontade. E se eu errar? Ah, arquiva aí como experiência.

Não derrube lágrimas por quem não soube dar valor aos seus sorrisos.

Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que está correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo.
Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz "obrigado", que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe, quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa…
Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de GENTE.

Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.

Tudo com o que eu me importo, ME IMPORTA MUITO. Me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome. Toda. Por inteiro. Sorte minha me doar tanto - e com tal intensidade - e ainda sair viva dessa vida.

Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.

Valorize aquilo que é importante em sua vida.
Não se preocupe em obter aquilo que você deseja a ponto de esquecer o que já possui.
Diga às pessoas o quanto elas são importantes para você, pois talvez você não terá outra oportunidade;
E, o mais importante,
Dê valor às pessoas que te amam. Não espere esse amor por você acabar para reconhecer o quanto representava para você.
Ame quem te ama, pois quem te ama verdadeiramente só deseja o seu bem, e quem vive ao lado daqueles que apenas lhe querem bem é realmente feliz.

Em frente ou enfrente. Você me entende?

Não brigue, não se rebaixe, só ignore.

Hora de dar "tchau" pra algumas coisas. E "oi" para as que estão por vir.

'O segredo é tratar as pessoas como elas tratam você.

CANSEI!
Eu cansei de coisas breves e passageiras, agora quero algo sério e duradouro!
Chega de FERIADO, que venham as FÉRIAS!

Se beber não "meliga".

Sorria como se fosse sexta e verá como as segundas passam melhor.

Que hoje seja melhor que ontem e amanhã melhor que hoje. E também que o que virá seja melhor do que o que já passou.

Aprendi. Não mudo mais A pessoa, mudo DE pessoa.

Claro que eu acredito em amor a primeira vista, tem sapatos e vestidos que eu vejo, que foram feitos pra mim.

Por que insistir em velhos erros, se há tantos novos?!
Dê a cada coisa apenas o seu devido valor!