Coleção pessoal de beladonilo
O que dizer hoje? ops! escrever...bom as vezes a forma com a qual nos comunicamos deixamos as pessoas acharem de nós o que elas querem, como chata, arrogante, insensível, prepotente, mas eu tomo uma posição bem cômoda para mim, ou seja, desde de que não me agridam, o que pensam a meu respeito não me interessa, quando eu gosto é para valer, quando eu não gosto, não dou a minia chance para que a situação mude, oras! convenhamos, porque motivo tenho que aguentar ou suportar gente chata? eu não problema algum comigo, agora se certas pessoas acham ou confunde que franqueza é ser grosseira? sinto muito meu bem, não suporta escutar a verdade? se mate! pois isso provavelmente vai lhe deixar muito doente, logo lhe dou um lembrança, " meu sincero desprezo"
Não se comprometa com nada, se você não sabe delegar é melhor se abster de qualquer atividade, que possa comprometer a satisfação do outro, seja lá qual for, pois, é bom lembrar que, nem todos gostam de ser em delegados por ignorantes a esmo!
Sou responsável por aquilo que eu digo e escrevo, mas não sou responsável, por aquilo que os outros entendem erradamente, pois a lógica do entendimento é minha, e o não entendimento cabe aos outros e não a mim, logo é bem melhor perguntar o que não se entende, do que sair atacando igual fera com raiva mortal de si mesmo!
O único poder que as pessoas tem sobre você, é o que você dá a elas, logo seja forte! pense por si mesmo, fale por você, faça com que suas atitudes sejam entendidas sem a intervenção de que não tem caráter.
Se nada temos á esconder , logo não devemos temer a nada! pois se a consciência está limpa, as atitudes estão corretas, quem deve ter medo é quem não possuí essas regras.
A noite me chama para um lugar bem quentinho, lá me sinto segura, viajo, vou a tantos lugares, sonho estar sonhando um sonho, nesse sonho eu sou eu e nada mais! eu vejo pessoas e amigos que tenho a absoluta certeza ter vivido e convivido com elas, talvez nessa página há alguém que eu conheci em outras vidas por ama-las demais!
Você já percebeu que, quando a felicidade lhe acompanha o seu sorrido brilha, o mundo fica colorido, tudo fica mais belo, as flores exalam mais perfume, tudo tem um sentido a mais e diferente? por outro lado, cuidado! sempre haverá pessoas sem brilho, invejosas, mal amadas, doidinhas para que você fique como elas, querendo lhe contaminar com a maldição da infelicidade, conselho de quem sempre passa por essa situação, se afaste de pessoas assim, elas são cobras peçonhentas, só conseguem destilar o veneno, quando encurraladas, ou seja, quando muito próximas de você. elas possuem a potencia de veneno para lhe atingir.
Quando você for amar, ame sem reservas, beije sem pudor, abrace sem mediadas, pois o amor é isso, ele é a cumplicidade de duas pessoas, ele é um todo entre duas pessoas, para transforma-las em uma só pessoa é preciso estar leve mentalmente, ter um coração batendo forte! sem não for desse jeito, não vale apena amar, beijar, abraçar, pois o amor exige tudo e não pede nada!
Observe: são raras as pessoas que se preocupam em evidenciar o que há de bom no próximo do que se preocupar com as coisas ruins, que talvez ele possa ter, geralmente essas pessoas, têm a clareza de espírito, elas estão em busca de um ideal bem maior, seu mundo não se reflete em coisas pequenas e desprezíveis, escrevo isso, porque me bateu cá uma vontade louca de compartilhar, eu sei que poucos entenderam onde eu quero chegar, outros leram e nem se darão conta de que isso se encaixa perfeitamente em suas atitudes medíocres, por outro lado eu entendo que não é nada fácil a convivência comigo, sou de personalidade forte, escolho meus amigos a dedo, tenho opinião própria, ando sempre na conta mão, isso me torna especial para aqueles que me amam com sinceridade e com a alma, faço uma pergunta agora, você sabe exatamente a dimensão do amor daqueles que se dizem ser seus amigos? se não sabe! está na hora de se recolher com o seu ego apenas uma vez, e refazer a pergunta, será que eu sei de fato, se esses amigos que eu acho ser meus amigos, são de fato meus amigos ou se travestem de amigos da onça?
Nem sempre aqueles que sorriem e olham nos seus olhos, são sinceros, e nem aqueles que não olham nos seus são falsos, digo lhe, é preciso entender antes de tudo o coração e conhecer a si mesmo! muitas vezes o corpo fala, mas nem sempre entendemos os gestos ou eles passam desapercebidos, isso porque talvez naquele momento, não temos a maldade no coração, imagine que tão logo, você serre os olhos e vê a si mesmo, então perceba os defeitos que lhe incomodam, pois bem, eles são os reflexos dos outros em nós, elimine-os e verás que os outros são meros reflexos dos nossos desatinos.
Até quando esses políticos desocupados, salvo alguns, vão ficar dizendo que menores de idade assassinos, precisam de amparo? daí eu pergunto amparo de quem? de vocês estúpidos e incompetentes? porque vocês não criam uma lei de fato que, cada político safado defensor de meliantes menores de idade, que adote e os levem para suas casas, para a convivência com seus familiares, quem sabe assim o povo se sentiria mais protegido de vocês e dos meliantes menores de idade. até quando essa covardia de políticos estúpidos vai continuar? será que não há interesse em formalizar a lei maioridade penal? quem são os políticos que lucram com isso?
Esse ditado que diz, a sua verdade, pode não ser a verdade do outro, não concordo e ponto! geralmente a pessoa sensata sabe exatamente o lado da verdade e da mentira, os fracos que possuem tendencia para serem mentirosos, pensam assim para justificarem a sua falta de sensatez, oras! falar? a língua sem osso fala mesmo, o que devemos fazer é controla-la, quando alguém assume seus erros e tem noção de sua pequenez, isso já é um bom caminho para a sanidade mental!
O diabo fala belas palavras, isso já previa Cristo, o homem de hoje, fala belas palavras, mas nem sempre vem de seu coração, apenas repete para que os outros pensem que ele é um homem de Deus, porém, na verdade os homens que se titulam homens de "DEUS", servem ao diabo, pegunte aos grandes pastores e padres da luxuria, vocês doariam seus bens para a humanidade? respondo! não eles não doariam nada, porque não suportariam viver na miséria como seus fieis seguidores alienados.
Sou assim, não tenho medo de moleque, porque homem que é homem, se dá o respeito e respeita uma mulher, se me tratar bem, eu trato bem, se vier com gracinhas que não me agradam, vou ser bem direta e reta! se não gosta de minhas resposta azar o seu seu, não me faça pergunta idiota então, quando eu quiser paquerar alguém do Facebook darei o sinal tenha certeza! no momento não procuro homem aqui para nada! a única coisa que me interessa é falar sobre política séria, consegue entender ou está difícil?
Sou filha da cria, não busco resposta para tudo, mas sempre darei minhas respostas se as opiniões forem a meu favor ou não, ditado que diz que, quem cala consente nem sempre é verdadeiro quando o que se se diz está estampado na cara dos mentirosos.
Me chama amor! me chama para dentro de mim, me ame como eu amo a mim mesmo! beija-me! como um beija-flor que suga o néctar das flores! me acarícia a pele como a brisa que rouba meu cheiro! sussurra nos meus ouvidos como um canto baixinho de um rouxinol ao longe e traga me para dentro de ti! venha sem medo, me complete, me penetre com seus sentimentos jamais vividos! sou aquela que te espera hoje! sou a mulher de ontem que foi o seu sonho, serei a deusa de seu castelo impenetrável por outra! aqueça-me com seus braços! aperte-me! quero ser o seu amanhã! sinta o meu furor por ti, ouça o meu coração bater apressado, descompassado, venha amor! venha me sentir!
Não tenha medo daquele que diz verdade na sua cara, pois esse nunca será seu traidor, tenha medo daquele que beija a sua face e lhe enfia um punhal, esse será seu carrasco silencioso, observe, a dor da verdade é bem melhor que a leveza da mentira, a verdade com o tempo, lhe deixara livre para sempre, a mentira lhe pesara tão fundo, que mesmo ao tentar se libertar dela, você será sempre prisioneiro potencial de si mesmo e de suas mentiras, escolha, afinal você tem o livre arbítrio.
Sou responsável pelo o que eu digo e pelo o que eu faço, sou dona de minhas atitudes e de minhas palavras, mas não posso ser responsabilizada, pelo o que você não entendeu e nem tão pouco pelas as atitudes que você veio a tomar por causa da sua falta de entendimento e atenção, muitas vezes somos vitimas de nossa própria estupidez!
Não importa de que partido você é, em quem você votou, o seu político preferido, nada disso importa, apenas tenha sensatez política! você deve brigar sim pelo seus direitos de cidadão e do povo, mas com criticas sérias, argumentos que tenham fundamentos, do contrario a sua ideologia servirá para que? analise bem, vai ficar como um parasita? sempre grudado em quem é mais forte por oportunismo? aprenda ser você e pensar sem ajuda de deletérios, não faça parte da manobra de massa ambulante, isso é o desejo dos políticos mal caráteres,seja homem! seja mulher! não seja lixo e nem se deixa comparar a vermes!