Coleção pessoal de barcelos61
Lei da física: Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Então um amor pra esquecer outro, não funciona.
Se o espaço ja esta ocupado, complicado isso heim !!!
Felizes os que aprendem com os erros alheios, sensato os que aprendem com os próprios erros, infeliz aquele que não aprende nunca.
AMAR É...
Amar é como uma agitação do sangue...
Como uma batalha a dois
Parecidos a fogo e palha.
E corações como cavalos a galope dentro de nós...
Amar é como andar em fuga
Não é vento nem é sol,
talvez seja como chuva forte
Amar é como agarrar-se
a uma grade imaginária
Amar é antes de tudo compreender
é abobalhar a razão em nós.
E quem ama canta
Entre as vozes da vida
No som das águas que se encontram.
Não me deem formulas, pois elas servem para os físicos químicos e farmacêuticos, eu vou seguir sempre a minha intuição e o meu coração.
Quem ama de verdade não exige nada em troca.
Não aprisiona, não maltrata, não sufoca.
Não pede exclusividade, não restringe, não impede a felicidade.
Motiva, estimula, incentiva.
Confia e sabe que amar; é dar asas e deixar voar...
Olha o céu, ja não é o mesmo céu que voce conheceu...não é mais...vê oi que céu é um céu carregado e rajado suspenso no ar, vê é o sinal é o sinal das trombetas dos anjos e dos guardiões, oi la vem Deus, deslizando nos céus entre plumas de mil megatons oi, olha o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral...amém.
Não quero ser, quero sentir... sentir a vida, o tempo, o vento, a música, o som, o gemido, o suspiro...
Não quero ter, quero viver... viver um sonho, a fantasia, a ilusão, a emoção.
Não quero esperar, quero te amar, te sentir, te encantar, te abobalhar de paixão, te amar sem pressa ou razão e ter somente os dias por ilusão.
Não quero o que a cabeça pensa, quero o que a alma deseja, deixa essa mala no chão, tranque a porta e me beija.
SIMPLES ALEGRIA DE SER.
Chega de ser forte, de ser certo, de estar com a razão, de saber sempre a resposta pra tudo e de entender tudo e todos, de dar razão aos outros e esquecer de nós.
Quero errar, quero sonhar, quero voar, me machucar, sair sem pressa de voltar.
Dizer que não sei, que não vi, que não quero, que não espero nada de ninguém, nem tenho planos, nem desejo nada...quero apenas seguir o meu coração a minha intuição.
Sem saber se é certo ou não, viver a vida pela simples alegria de ser.
Metamorfose ambulante, sem opinião, sobre o que eu nem sei quem sou, sem ser ator viver a vida...seja lá como for.
Beleza não define caráter de ninguém, aparência não define personalidade de ninguém, posição social não define moral de ninguém, religiosidade não define bondade de ninguém...nossos atos e nossas atitudes diante da vida e das pessoas, sim !!!
Algumas coisas passam pela vida da gente e nos marcam para sempre, ja outras são tão insignificantes...que não deixam nem sinais !!!
Não vai adiantar você procurar pela pessoa "certa " idealizada, nossas expectativas são somente nossas, ninguém as conhece inteiramente e não vão conseguir satisfaze-las por mais que elas tentem, pessoas ideais não existem, elas são frutos de nossa imaginação e desejos, todo mundo tem defeitos e qualidades o que precisamos é saber identifica-los e valorizar o que cada um tem de melhor, passamos uma vida inteira buscando as pessoas perfeitas para nós, quando o perfeito mesmo; é sabermos conviver com as imperfeições dos outros, já que nós também somos seres imperfeitos e na grande maioria das vezes somos mais falhos do que as que julgamos incorretas ou não ideais para nós....quando conseguirmos enxergar nas pessoas as suas qualidades e não os seus defeitos seremos então finalmente felizes com aquilo que as vezes já temos e nunca percebemos.
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena.
Cuidado com os conselhos,pois o mundo é cheio de traições e enganos e nem sempre aqueles que aconselham, querem realmente o seu bem, as intenções podem ser as mais variadas...prudência e canja de galinha, nunca fizeram mal pra ninguém.