Coleção pessoal de BadMiss

101 - 120 do total de 125 pensamentos na coleção de BadMiss

Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então.

“Você é a primeira pessoa que quebrou meu coração. Para o resto da minha vida você sempre vai ser aquele que me machucou mais. Não se esqueça disso.”

Ela é tão boa em ocultar coisas e...esconder, evitar.

Não sei porque sou do jeito que sou. Alguma coisa me faz odiar tudo.

Ninguém vira um "psicopata" do nada, nenhuma mente de vilão é formada sem passar por muito sofrimento e rejeição da sociedade.
A sociedade cria seus próprios vilões e depois querem simplesmente "eliminá-los".
Essa é uma realidade que a sociedade prefere ignorar.

Ninguém parte o meu coração

Eles só queriam que a garotinha deles sobrevivesse.

Devia fazer diferença quando alguém te ama, não devia?

— Ele é um ladrão!
— E o que ele roubou?
— Meu coração.

Às vezes a vida é dura. Você recebe choques e mais choques. Parece que querem derrubar o mundo sobre sua cabeça.
Por isso, sempre sorria!
Se tiver que morrer, morra sorrindo!
Se tiver que matar, mate sorrindo!
E sempre coloque um sorriso no rosto das outras pessoas.
Nem que para isso precise rasgar-lhes a face de orelha a orelha.

Desculpe se te magoei, você partiu meu coração, e eu deveria era dar um tiro no seu.

Oh, realmente não queria te perder. Mas sabe, agora quero mais é que se foda.

E eu estou pensando nas coisas que prometemos
Mas você tinha mesmo que fazer isso?
Pegou no meu ponto fraco, caí na armadilha
E agora eu estou sangrando

Foi como me envenenar. Lento e doloroso. O pior veneno que já experimentei: o amor.

Havia... Uma garota que se sentia sozinha no mundo. E ela não só se sentia assim, como sabia que realmente estava sozinha. E um dia, enquanto juntava novamente todos os pequenos pedaços de seu coração, viu um garoto vindo em sua direção. Ele era o único que conseguia enxerga-lá em meio todas as outras garotas que viviam por ali. Ou ele era como ela e precisava de amigos, ou então queria partir ainda mais o coração dela. Não consigo me decidir sobre essa parte, mas... Ele também estava magoado, muito até. E quando a viu sozinha ali, chorando como se implorasse por ajuda, ele por um momento enxergou a garota a quem amava nela. Acho que isso o deixou completamente encantado. Mas no fundo, ele realmente não sentia nada por ela, e sim por quem ele via nela. A garota amou ele como nunca amou a mais ninguém na vida, e ele pediu para confiar nele. Ela fez isso, e ele simplesmente a abandonou e voltou correndo para os braços de sua ex namorada. E então ela se viu sozinha no mundo novamente, e teve que catar os cacos do orgão que bombeia seu sangue outra vez, como sempre fazia. Pobre garota, já deveria saber que as pessoas falam 'eu te amo' sem sentir absolutamente nada. Então ela respirou fundo, enquanto algumas lágrimas caiam por sua face angelical. Ela tentou consertar seu coração de novo, de novo e de novo. Ela construiu um muro em volta de si mesma, inescalável e inabalável.

Sinônimo dela é cocaína, te consome, te vicia e te mata.

Não sou uma garota meiga, nem romântica, muito menos apaixonada. Tenho um coração de gelo, dou patada em todo mundo, e sou fria mesmo. A vida me deixou assim, má. Mas pelo menos eu não fingo ser algo que não sou.

Sou uma pessoa muito fria mesmo. Mas tenho motivos para ser assim.

O amor não existe, e essa é a mais pura verdade. Quanto mais você “gosta” de uma pessoa, mais você se afunda. E quando tudo isso acabar, você estará no fim de si mesmo, e bem, não dá pra escalar tudo novamente.

Vou te dar um conselho, pequena menina, pare de sentir.