Coleção pessoal de AyshaBarbier
Eu só queria que ele deixasse eu tentar faze-lo feliz, eu só quero dar tudo de bom que ele nunca teve, que elas nunca deram pra ele...
Eu estraguei tudo denovo, fui de menos no que eu devia ter sido demais e fui demais no que eu devia ter sido de menos.
Gostaria de saber como seria a vida se eu fosse menos maluca, menos chorona, menos dramática, menos ciumenta, menos egoísta e mais corajosa, mais humana, mais confiante, carinhosa e controlada.
Sim meu Senhor, meu Deus, outra vez errei, não fui o bastante, não pensei antes de dizer algo que fere para alguém que amo, só queria poder trocar toda palavra ruim que disse por uma frase que eu devia ter dito pra ele, eu devia ter dito, gritado, "Eu te amo, mais que tudo no mundo".
Mas acho que agora é tarde demais, outra vez joguei uma grande chance de ser feliz pela janela, tudo por ser surtada e cruel.
Mesmo que eu não possa te ver sei quando se aproxima, sei porque sinto o seu cheiro, conheço o som do seu caminhar.
Eu quero te amar, eu gosto de te amar, de sonhar com você, de ouvir todos os seus áudios até dormir, você é a energia que preciso pra viver.
Seilá, acho que tenho pena de mim por estar sem ninguém... Embora eu dê aula de amor próprio e de como ser feliz sozinha para as minhas amigas.
Ao mesmo tempo que eu odeio ele e quero que ele sinta todas as dores que eu sinto, também amo ele e quero que ele seja feliz, mesmo que seja sem mim.
Quero alguém em que eu possa confiar, alguém que guarde todos os meus segredos, alguém que me aceite como sou, alguém que sinta minha falta, alguém que me dê carinho, alguém que me ame.