Coleção pessoal de Artur-candido
As situações difíceis da vida, sempre irão lhe mostrar, o que humanamente você não pode fazer. Mas, não se esqueça que a sua fé, vai muito além do que o ambiente que você está.
A Obra de Deus nunca deve ser vista como uma brincadeira. Pois, estamos lidando com o próprio Deus, com Aquele que é considerado o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Único, perfeito e incomparável, Todo-Poderoso.
Quando se faz a Obra de Deus "empurrando com a barriga", é fazer mal para a própria alma. Pois, é pedir para perder a Salvação Eterna, é estar de braços abertos, para receber a maldição.
Podemos louvar a Deus de muitas maneiras: cantando, orando, testemunhando, obedecendo... Quando vivemos do jeito que Deus quer, louvamos a Deus. Louvar é uma coisa que podemos fazer o tempo todo!
Podemos não ter nada, mas não vamos esperar de Deus uma retribuição, porque a única retribuição que agradecemos de coração, embora não a mereçamos, é a graça de sermos filhos d’Ele
Que Deus leve para bem longe de nós, tudo aquilo que nos diminui, tudo o que nos atrasa, tudo o que pensamos ser bom e não é.
Tenha Jesus Cristo como seu amigo, peça cada dia mais intimidade com Ele e veja como Deus age transformando sua vida e de todos ao seus redor.
A oração é um dom de Deus, mas significa também para cada um de nós um método, um esforço a força de vontade de estar mais perto da cura.
Todos os tipos de terapias, remédios e demais tratamentos ajudam, claro, mas só Deus, nosso Pai e criador, pode transformar qualquer pessoa a partir de dentro.
“Deixem que Cristo e Sua palavra entrem em suas vidas e germinem. Deus faz tudo, mas vocês têm que permitir.”
Servos, sede obedientes aos senhores com todo o respeito, não só aos bons e moderados, mas também aos de caráter difícil.
É preciso ter sempre o firme propósito de seguir a Cristo e apresentá-lo a mais e mais pessoas, contribuindo assim para um mundo mais fraterno e justo, cheio de amor e esperança.
O acesso a salvação e o privilégio de servir a Deus e à sua igreja devem ser motivos de gratidão constante, ao mesmo tempo que nos dá o propósito real de nossas vidas.