Coleção pessoal de ariutida

41 - 60 do total de 75 pensamentos na coleção de ariutida

A situação que você vive é culpa de seus pais. MENTIRA! Você sabe bem do que é capaz.

O meu receio é sair do teu caminho, de ser julgado e depois viver sozinho. Meu egoísmo não me faz te merecer, nos parte em dois e quando acaba faz sofrer.

Talvez aquilo que me disse faz sentido, que o meu corpo já não é mais teu abrigo. Não tenho culpa por você não me querer, é uma desculpa pra tentar me convencer que acabou.

Fico perdido quando você fecha a porta, insatisfeito por não ter uma resposta não. Acostumado a viver só com você, compenetrado em fazer acontecer.

Sei que já passou o tempo não parou, mas eu não consigo acreditar. Que tudo acabou, ou se quer mudou. Nossa história vai continuar

Estou perdido e já não sei pra onde ir. A minha vida está em pedaços. Eu me perdi quando tentei me encontrar, foi então que eu me perdi de você.

Tentou me explicar, mas não pude compreender. Agora outro alguém vai tomar conta de você.

Sei que você está esperando por alguém, que talvez não vai chegar. Mas a esperança a mantém. Seu coração já bate devagar, está cansado de sofrer, por tanto tempo a esperar aquele alguém aparecer.

Pois cansei de esperar por alguém que sei que não virá.

A cada dia que surgir você sempre irá lembrar, de cada noite que perdi aqui. Se acaso hoje eu me encontrei, foi porque eu te deixei. E é assim que eu vou viver agora!

Eu vi meu mundo se acabar, quando você sorriu pra mim. E de repente tudo terminou assim.

Por que você me olha desse jeito, como se quisesse alguma coisa.

Ah! Se eu soubesse, como fazer você me amar sem se ferir. Em que lado seu coração está? Que já não consegue mais sorrir.

Em que lado você está? Que não do lado do meu coração.

O que a mim mais importa é que você seja feliz. Se você não me ama mais, venha até mim e me diga. Que eu lhe direi que foi um prazer te conhecer.

Eu quero resistir a dor que passei a sentir depois de perder o teu amor.

Mas o que perdi, que tinha mais valor, foi o amor que você me deu.

Diga a ela que já me acostumei, com a ideia de nunca mais voltar. Só preciso saber se ela está bem, pois nunca foi fácil deixar de amar alguém.

Era só, apenas um grande amor. Nada além de 'apenas' um grande amor.

Já não faz sentido, já não me lembro se há caminhos sem desespero.