Coleção pessoal de ariel_sessa

21 - 40 do total de 32 pensamentos na coleção de ariel_sessa

Certa vez falido e desempregado pedi a Deus um emprego em que não trabalhasse nem sábado nem domingo. Ele prontamente me concedeu um de domingo a domingo. Ao agradecer verdadeiramente e de coração o presente, Deus satisfez o meu desejo.

A chave do sucesso consiste em pensar positivo, provocar o universo, observar os sinais e finalmente agarrá-los.

Que o exercício da sublimação anule a recorrência das minhas escolhas erradas.

Encontrava-me cabisbaixo e desiludido, eis que enxugo minhas lágrimas, levanto minha cabeça e olho para a minha vida... e ela me sorriu.

O anonimato encoraja o covarde a expor seus defeitos como se fossem daqueles que ele aponta seu dedo.

A insônia pode durar uma noite, mas o sono vem sempre ao amanhecer. Ariel 6:15.

O mundo não evoluiu. Estamos vivendo um período sombrio da sociedade. O respeito ao próximo perdeu todo o valor em relação ao direito de "ser". O "umbiguismo" está aflorado e com ele a intolerância impera em cada segmento da sociedade. Os preceitos religiosos e moralizantes são usados tendenciosamente. Os preconceitos antes velados agora eclodem como "liberdade de expressão do pensamento", e eu penso: será que estão pensando realmente?

Estou sempre atento a tudo e a todos: ações e reações. Às vezes solto um alerta para que entendam que estou vivo, às vezes me calo e observo para ver até onde tudo pode chegar. Talvez seja por observar demais que desenvolvo tanto desprezo ou me desapego com facilidade de algumas pessoas. De qualquer forma a vida segue, sempre segue.

Através da verdade progredimos, alcançamos objetivos, evoluímos e confiamos mais. Já com a mentira... aí são cinco longos passos para trás.

Assim como diversos tipos de lixo, algumas pessoas são irrecicláveis.

Não importa se suas vitórias acontecem a passos largos ou a passos de formiguinha. Vitória é vitória! Agradeça por tudo, inclusive por todos os passos dados.

Certa vez eu precisei me defender. Então construí um muro tão alto, mas tão alto, que hoje quase ninguém consegue me enxergar do outro lado.