Coleção pessoal de ariadnemotta
Hoje eu conversei tanto comigo... são assuntos que você pode perguntar e só você pode respoder, uma terapia quase.
Vou sorrir, mesmo triste. Vou me levantar, mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e, acima de tudo, forte.
As vezes sou um pouco exagerada, eu não espero o tempo certo para dar um passo, um abraço, ou retribuir um sorriso.
"Desculpa" é uma palavra pequena, mas com um significado inexplicável. Pode curar feridas, pode salvar amizades e reparar um relacionamento maravilhoso. Mas você tem que dizer isso, mas não quer dizer que sempre, apenas desculpas, irá resolver.
Não é insistir em errar, é querer aprender sozinha. Ninguém pode viver por mim, deixa eu fazer o que me convém.
Tenho as minhas máquinas do tempo. Tem uma que me leva de volta pra lugares que eu nem gostaria de estar, a máquina chama-se Recordações. A outra, me leva pra lugares incríveis com pessoas perfeitas, essa chama-se Sonhos.
Gosto das coisas que estão acontecendo. Queria contar, mas tem coisas que não dá pra colocar em simples palavras
Meu coração está apertado, queima pela dúvida do vem depois, meu estômago tem borboletas aflitas para que a hora voe, o ar se tornou grosso demais para me deixar respirar.
Se eu percebo que já não sou mais importante como antes… eu me afasto. Se já não importo tanto, por que eu deveria ficar?
Cansei de ser razão. Eu quero ser emoção e sentimento, porque o bom da vida é o frio na barriga e o coração acelerado.
Não tem sensação melhor que sentir borboletas no estômago... friozinho na barriga, euforia e felicidade repentina!
Frio na barriga, tremedeira, suor frio, dor de cabeça, tudo isso são sintomas de uma pessoa apaixonada há ver a pessoa amada.
Eu quero mais tentativas, eu quero mais lagrimas de alegria, eu quero mais frio na barriga. Não deixe suas dúvidas te empedir de experimentar o novo, pois se você o deixar passar, ele não vai voltar.