Coleção pessoal de Araujo2013
Eu conheço meus amigos! Sei diferenciar quando estão alegres ou triste; sei diferenciar o cansaço, ao ponto de não confundir com tristeza. Sei separar a preocupação do desânimo. Conheço suas manias, seus jeitos e acima de tudo, sei quem são.
Diga-me: Quando me viu fugir de pregar o Evangelho? Quando me viu contando derrota? Nos dias mais sombrio eu conseguir ver o Sol, nas noites mais escuras, sempre encontrei a Luz, entre as piores crises, sempre enxerguei a saída.
Não é que estou desanimado, minha gana é a mesma, meu objetivo não mudou e meu proposito é o de quando comecei.
Sabe o que é? É que a vezes nós casamos de ajudar quem não quer ser ajudado e de tentar mostrar algo a que não quer enxergar.
Por mais que alguém tente evitar, a vida segue o seu rumo e não volta!
Então...neste momento, eu só quero ficar em silêncio e perto da minha família que é tudo o que eu tenho.
Não faço questão de agenda e tão pouco de está nos grandes eventos, me contendo em ser apenas servo.
A igreja precisa reagir contra todo este lixo gospel que tentam enfiar em nossas vidas. Temo que meus filhos cresçam num evangelho tão podre quanto ao que se pregam por aí. Este lixo antropocêntrico é um câncer que se instalou no meio evangélico e precisa ser combatido.
Não há Evangelho sem cruz! O $how tem que parar! Voltemos ao Evangelho puro e simples.
Respeito é apenas respeito. Na velocidade que absorvermos este conceito, mais fácil se torna a execução de nossas tarefas.
Chegará um dia em que eu não terei mais a mesma força que tenho e nem a mesma disposição. Meu corpo segue envelhecendo e um dia, o cansaço tomará conta dele e já não terei mais o mesmo vigor, esta é a lei natural das coisas. Pode ser que quando isto acontecer, eu ainda não tenha acumulado dinheiro e tenha que viver de uma aposentadoria ínfima. Mas, poderei viver com minhas lembranças, sabendo que, eu conseguir ser rico sem possuir fortuna, alegre em meio a tristeza, conhecido vivendo no anonimato, dar mesmo sem possuir muito. Eu conseguir cantar em meio ao pranto, sorrir em meio a dor, suportar mesmo sem aguentar, me doar mesmo sem poder.
Se os vícios eram antes, a grande
preocupação, o que se torna preocupante agora é a prostituição física e espiritual, uma vez tudo nesse mundo está à venda.
Independentemente do que aconteça, nós somos comissionados a fazer tão somente o que somos chamados a fazer.
O amor é o sentido do evangelho. Por amor, Jesus exortava os fariseus, ressuscitava mortos, curava doentes, falava com mulheres e perdoava
pecados.
A multiplicação das informações, os
avanços tecnológicos e da medicina, têm gerado pessoas cada vez mais estressadas e cheias de si, por acharem que entendem de tudo e podem controlar a vida como se controla um controle remoto.
A partir do momento em que aceitamos o
senhorio e salvação de Jesus, somos comissionados a viver e ser o que ELE assim determinou.