Coleção pessoal de AnnyJanuario
Não sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.
Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher, a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona; mas existe uma outra, que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo
“Eu não sou a mais bonita, não sou nem um pouco perfeita ou aquela garota descrita nas musicas, nos livros ou nas novelas. Eu cometo muitos erros, sou extremamente chata e desobediente, o ciúmes me cega, sou alheia a regras e não gosto nem um pouco de acordar cedo. Sou tão comum, sou normal e é assim que me pergunto : como alguém como você pode se apaixonar por mim?”
Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira.
“Eu olho para você e vejo uma garotinha de três anos no corpo de uma mulher de vinte e cinco. Mas independente do seu jeito, desjeito, falta de jeito, manhas, birras e defeitos; eu amo tudo que vem de você.”
“Mulher quando desiste é porque já se esgotou. Já lutou demais. Já sangrou demais. Já caiu de joelhos. Já se esfolou. Já chorou, e não tem mais lágrimas. Porque mulher que é mulher, insiste. Mas quando desiste, meu amigo, não há quem a faça mudar de ideia…”
Tecnicamente, eu estou solteira. Mas meu coração está tomado por alguém que eu não posso chamar de meu.
Hoje em dia estou assim, amando quem me ama, esquecendo quem me esqueceu e fazendo de terceira opção quem um dia me fez de segunda!