Coleção pessoal de annelyoliveira
Eu sei a dor que é ver quem você ama nos braços de outro alguém, eu sei como é mentir dizendo que tá bem, quando na verdade ta tudo desmoronando aqui. Eu sei como é fingir que o tempo vai curar, como é ser apunhalado por quem você menos esperava. Eu sei a dor da ida, da falta, do querer e não ter. Eu aprendi a ser forte. A vida me ensinou que ou eu sou forte sempre, ou o sempre fica mais forte do que eu e me derruba.
Tou conseguindo te tirar de mim, aos poucos, mas bem pouquinho mesmo, quase nada. Só sei que eu tou conseguindo. Já não sinto mais tanta necessidade de visitar tuas redes sociais, de saber se sente minha falta, ou de se minhas mensagens chegavam no teu telefone e você não respondia por preguiça, ou por desprezo. Penso que tu és feliz sem mim, e sou feliz também assim. Sinto como se teu cheiro ainda estivesse aqui, e que ele tá ficando cada vez mais fraco, e pouco a pouco deve parar de ser sentido. Já não preciso mais das tuas mãos nas minhas, nem do teu corpo junto ao meu. Consigo respirar muito bem sem você por perto. Eu tô tentando te tirar de mim, e eu tou tentando muito.Incrível é como você aparece do nada, arruinando toda a farsa de esquecimento que eu construí, fazendo com que eu tenha que recomeçar do zero de novo. Recomeçar todos os dias tá acabando comigo. Preciso de um ponto, onde só consigo colocar vírgulas
Ei, você é linda. Olha pra cima, Ele te ama. Pra Ele você é linda, sorria. Não chora por quem não merece, conta até 10 e respira. A vida é bem melhor do que você imagina, nenhum sofrimento é pra sempre. Alguém ainda chega na tua vida, e você ainda agradece por não ter dado certo com ninguém antes. Pare com isso de “sem ele eu não vivo, não consigo respirar”. Por acaso ele se chama pulmão? Sem Deus é que você não vive, sem ele sim.
Quero esquecer do teu abraço, me amarrar em outro laço, me desprender do teu afago. Quero cuidar sem ser só por pensamento, quero carinho noite e dia. Quero e não quero você. Ou melhor, quero mas não posso ter você. E isso não me dói mais. Fui obrigada a aceitar que certas coisas não nasceram para ficarem juntas, e uma dessas coisas somos eu e você.
Só eu sei o quanto dói ter que engolir o choro, pra não ter que demonstrar aos curiosos o quanto eu estou triste.
Eu estou presente no ar que você respira, e em cada batida do seu coração. Eu vou estar com você mesmo quando não houver saída. Eu te protegerei eternamente, e te amarei, sempre.
Com amor, Deus.
Ontem era desnecessário, hoje é essencial. Ontem era tanto faz, hoje tanto faz mesmo é falta. Ontem era prólogo, hoje é livro. Ontem era rotina, hoje é saudade. Ontem éramos nós, hoje somos eu e você.
A vida é assim, colega, você tem que escolher entre decepcionar ou ser decepcionado. É a lei da sobrevivência, vá por mim.
Aprende uma coisa, pequena. O que a distância separa, o amor aproxima. E o que o vento leva, o tempo trás.
Um dia ele sente falta de ter alguém se preocupando com ele, de ter alguém cuidando dele. Um dia ele vai olhar pra trás e perceber a besteira que fez, vai doer quando ele precisar aceitar que não tem conserto. Um dia ele vai te ligar pra saber como tu estas, e se ainda gosta dele… Terás que ser forte o suficiente para dizer que não, mesmo que ainda goste e muito. Ele vai sofrer por ti, do mesmo jeito que sofresse por ele. Ele vai correr atrás, mas vai ser tarde demais. Terás que ser forte para vê-lo e de longe apenas sorrir amarelo e acenar. Um dia ele vai sentir falta de se abrigar no teu abraço. O pior sentimento do mundo que pode ser sentido quando se ama é o remorso, o arrependimento por não ter dado o devido valor que merecia. Arrependimento, será a única palavra que vai descrevê-lo. Enquanto você sorri para outros, ele vai chorar por você. Acredite, pode demorar mil anos, mas um dia ele ainda corre atrás. O problema é que esse correr atrás, é sempre tarde demais.
Um dia eu canso desse sofrimento todo, e passo a dar valor só a quem me faz bem. Um dia. E que esse dia chegue logo, por favor.
Você não faz ideia do quanto seu sorriso é lindo, de como escutar sua voz me faz bem, nem do tamanho da segurança que eu sinto ao te abraçar. Eu amo tudo em você. O seu cabelo bagunçado, o seu jeito de andar engraçado, a sua cara de raiva fofa. Você não tem a menor noção de como o piscar de seus olhos me agrada, da tamanha perfeição que é o movimentar dos teus lábios enquanto fala, e de como ouvir a sua respiração me acalma. Perdi as contas de todas as vezes que imaginei nós dois juntos, de quantas vezes eu já sonhei com você, de quantas declarações eu já preparei. Sei lá, eu penso tanta coisa, do tipo “como seria se você fosse meu”. Talvez poderíamos sair juntos aos sábados a noite e passear de mãos dadas. Você me abraçaria, me levaria para casa e namoraríamos no portão enquanto nos despedíamos. Nós dois iríamos passar madrugadas inteiras no telefone e logo ao acordar eu receberia mensagens suas em meu celular me desejando um bom dia. Nossas brigas poderiam ser caladas com beijos, iríamos viajar juntos e planejaríamos a cor do nosso apartamento beira-mar e o nome dos nossos filhos. Escreveríamos em uma árvore as iniciais dos nossos nomes, você roubaria uma flor do jardim do vizinho e me presentearia, eu iria adorar. Sonharíamos os mesmos sonhos, concordaríamos em algumas coisas, discordaríamos em outras. Quando estivéssemos tristes, sorriríamos juntos e faríamos cócegas um no outro, até a tristeza ser mandada embora. Você não faz idéia de como eu idealizo o nosso futuro juntos, mesmo parecendo um tanto impossível o que me conforta é poder te ter só pra mim, ao menos em um lugar. Nos meus sonhos. Lá eu sou sua, e você é meu.