Coleção pessoal de AnnaAraujo3

41 - 60 do total de 48 pensamentos na coleção de AnnaAraujo3

⁠Bebo um pouquinho da água de cada religião. Adoro orar, pensar em Jesus... No fim das contas, todas as religiões estão conectadas.


Cartas para Antônia.

⁠Eu sempre soube que essa menina era danada de linda. Sorria com a alma. Abraçava com o espírito. Tinha uma essência similar a do lírio. Era danada de linda, e se virada do avesso era rima com cor, era ouro puro, terra de plantar. Era Clara, menina linda. Densa, intensa...

Cartas para Antônia

... ⁠e tem paz, tem luz, tem aconchego, aromas e amores...

Cartas para Antônia.

⁠E você consegue uma paz, você descobre que contemplar é um belo presente de Deus. Você ouve sons, sorrisos... Você começa com a tarde e sem perceber recebe a noite mais linda. Ela é inteira somente sua. Você sente o aroma do café, vê o motoqueiro entregando surpresas. Carros de todas as cores. Na caneca amarela você toma seu café quente, você ouve músicas, escreve poemas, você está só, mas tem sua companhia.

Você percebe que alguns presentes chegam por você mesma, que você pode escolher. De tudo, o mais bacana são sempre as escolhas.

Você se divide pra você mesma, afinal você pode escolher.

Cartas para Antônia.

Clara havia nascido com alma alada, desde sempre soubera que seria como o vento. Que ser nuvem era ser ela.
Cartas para Antônia. ⁠

Ela sabia.
Ela sentia.


Cartas para Antônia. ⁠

⁠Sempre gostei muito da minha companhia. Mas o não poder sair muda a perspectiva das coisas. Como diz o Lacan, nada desperta mais o desejo do que a interdição" Aquilo que é proibido a gente quer.

Cartas para Antônia.

⁠Sim eu vou fazer um brinde, vou celebrar a vida, deixar correr solto o sol na minha alma. Não peço e nem quero sua opinião, vou fazer de verdade o que acredito.

Cartas para Antônia