Coleção pessoal de Angelzavi
Eu sei das coisas, conheço bem a vida como ela é, sei o que é certo e errado mas nem sempre tenho discernimento para por todo meu conhecimento em prática.
Recomeçar é uma sensação muito boa, é como se fosse uma obrigação deixar tudo para traz e viver só o que é novo.
As pessoas mudam de acordo com seus sentimentos e aquilo que foi dito sem expectativas muda a partir do momento em que o assunto altera o efeito.
Gosto de me arriscar em novas experiências, fazer coisas que ainda não fiz dentro dos meus limites porque ultrapassá-los nem sempre me deu garantias de sucesso.
Se abater sem antes tentar modificar as coisas não nos cresce mentalmente, esperar não é sinônimo de oportunidade, escolher sim é uma forma de reagir!
Se você não satisfazer seus desejos visuais e emocionais, sempre vai faltar alguma coisa que provavelmente virá em cobranças futuramente.
Tem muita gente por aí procurando felicidade através do que os olhos vêem do que pelo o que o coração realmente sente!
Veja como é a vida da gente, é so sucegar um bocadinho que vem uma chuva forte, dai a gente tem que recarregar a bateria e encarar a tempestade que parece não acabar nunca, mas tem a mesma proporção dos dias de sol, nosso mal é priorizar os problemas.
É como se eu tivesse rabiscado um quadro na certeza de que ninguém ia gostar, mas que surpreendentemente todos passam a ver com bons olhos.
Porque Deus me permite sentir se não posso vivênciar, taí uma resposta que ninguém vai poder me dar...
Poizé, não sei o que é a vida, só tenho noção, talvez seja bom, talvez tantas dúvidas dêem sentido á vida, talvez todo esse desconhecido me provoque emoções, não sei...
Eu queria um abraço de uma pessoa da qual eu precisaria pedir permissão e exigiria auto controle da minha parte.