Coleção pessoal de Angelzavi
Saúde é o bem maior que o ser humano possui, mas infelizmente aqui a saúde é tratada como lição de casa primaria, você não vai repetir de ano se errar!
A gente vive buscando o melhor néh? O tempo pode ser infinito mas a vontade de Deus perante nossa vida não é, então eu penso que por mais dificuldades que tenhamos o que temos mesmo a fazer é curtir a vida da melhor maneira possível, aquilo que mais nos machuca e incomoda perdura por fazermos disso uma tempestade em copo d´água pq é mais fácil sofrer do que ser feliz. Viva a medida que te faça bem, enquanto vc tem disposição e energia vai aparecer dentro do seu tempo mtas outras oportunidades e vontades diferentes de recomeçar seja lá quais forem essas vontades.
Tem tantos tipos e variedades de mulheres frutas, fitnes, sarada, gordas, modelos de passarela ... Que vai chegar uma era onde as mulheres normais serão consideradas artigos de luxo.
Existem familias que se odeiam, não convivem bem, ou convivem mas pelas costas julgam, defamam... sendo do mesmo sangue, deviam ter "laços" pela ordem natural das coisas. Por isso que cada um é sozinho nesse mundo, se fosse óbvio manter afetividade por laços sanguineos com certeza ficaria mais fácil se relacionar com pessoas que não fossem.
Não se deve ir para o passado, tem coisas que a gente deixa por lá que não tem mais jeito de consertar.
Somos julgados o tempo td isso é inevitável uns concordam outros condenam mas só nós mesmos é que sabemos o quão é bom ou ruim cada passagem de nossas vidas.
Bom seria se qdo nascessemos viéssemos com manual de instruções, mas Deus nos criou com livre arbítrio então estamos tds sujeitos aos desmandos da vida.
Acredito que um amor compatível é qdo alguém que tenha os mesmos desejos ou que pelo menos os respeite sem que ambos tenham que mudar pra fazer um ao outro feliz.
Eu não acredito no casamento, não acho que é preciso assinar um papel pra provar alguma coisa, é interessante só na hr de dividir os bens, justamente pq não acredito nas coisa pra sempre, ninguém é de ninguém nesse mundo.