Coleção pessoal de AngeloBanze
Às vezes não é preciso ser forte, há que parecer ser forte.
Bem que é comico, parecer e ser, desde que domine a situação em que você se encontra.
Não há nenhum animal carnívoro que vai se tornar guardião de uma presa. A colonização civilizada está no auge da sua dominação territorial.
Lute até que não consiga mais levantar, mas nunca lute por uma causa a qual não conhece as origens e os promotores.
Sejam positivas ou não, as tuas acções irão guiar lhe exactamente para o destino no qual pretende chegar.
Muitas pessoas prejudicam uns aos outros por almejar posições de maiores responsabilidades e se esquecem da sinergia, que leva ao fim único.
O crescimento mútuo.
O novo DNA empresarial prejudica o crescimento individual e mútuo.
O certo é calar e seguir em frente e nunca enfrentar.
Os invejosos que estão ao teu lado nunca se apercebem que você os descobriu que não estão interessados em teu progresso mas do que te destruir.
O fim da estrada não significa cansaço
Relaxe um pouco e faz um caminho alternativo rumo ao teu destino.
És um mundo de estrelas e tranquilidade, de amor e prosperidade. És uma fragrância em minha pele, não te vou mudar. Cometa, que passa a milhares de quilómetros, tenho te hoje, não te vou largar, olhai por mim, cuide mas cobiça. Só te peço que me ame, mas que não me venha matar de desgostos na noite de núpcias. Matar, sim, mata-me mas antes, chupa-me como um bom bom, mata-me de amor, com bondade mas com carícias.
Nem se eu tivesse como escrever algo sobre você, não poderia conseguir expressar o que você significa para mim, acredito que em outras pessoas também.
Não há copo nenhum que se dá a água a si mesmo e não há homem algum que vê a sua própria nuca. Todos nós precisamos de alguém para lhe servir e por este sermos úteis e de alguém para nos sentirmo-nos úteis.
Seja tudo o que os teus querem e pensam e menos aquilo que ainda não querem e ainda não pensaram de você.
Criar não é o suficiente. Se as empresas não se pronunciam, vá até a elas já com o esboço e mostra o que bem sabe fazer.
As atuais entidades educacionais devem ensinar não apenas as ideias, devem ajudar a criar organizações que gerem valores e que façam mudanças na sociedade.