Coleção pessoal de Angelita_Forlin

Encontrados 3 pensamentos na coleção de Angelita_Forlin

Há de existir, no bater das asas de uma borboleta, qualquer coisa que de tão belo não se explica, qualquer coisa de fragilidade e leveza, qualquer coisa de imprevisível e incompreensível.
Um bater de asas do outro lado do mundo pode mudar os caminhos que definem a sua vida em um sentido ou outro.
Viver é flertar com o caos, é dançar com as possibilidades, é se jogar de cabeça e sentir tudo intensamente, ou se conter e nunca saber como seria, é como querer e se esquivar ao mesmo tempo. Cada decisão que tomamos compreende um universo novo, habitado pelas consequências dos nossos atos, e pelo mal-estar, que ninguém quer, mas é necessário e estruturante.
A inexorável beleza do tempo entre as coisas e a fugacidade da vida é como um bater de asas, talvez esse seja o motivo de existir tanta beleza nas asas de uma borboleta.

As pessoas podem mostrar ou falar muitas coisas, mas no fundo é como elas fazem você se sentir, e como você faz elas se sentirem que realmente importa. Pense nisso!

Gosto daquilo que tem letra, que tem poesia, que me atravessa, me funda e me inspira ...

Que me empresta sua coragem, que me apresenta seu modo de viver e ver a vida, que me deixa dar cor, contorno e melodia para suas letras.

Que não me Simplifica, que não me decifra, Que me põe brilho nos olhos, que não me leva pela mão, mas sim me dá sustentação e impulso para abrir minhas asas e voar.